AnaMaria
A Fazenda / reality show

Em 'A Fazenda 12', Mariano critica atitudes de Biel: ''Tomou tanta pancada e não aprendeu nada''

O sertanejo deixou claro que desistiu de tentar uma amizade com o cantor

Da Redação Publicado em 15/10/2020, às 12h44 - Atualizado às 13h21

"Tomara que saia", declarou o peão - Reprodução/Record TV
"Tomara que saia", declarou o peão - Reprodução/Record TV

Desde a formação da última Roça, exibida na última terça-feira (13), o clima entre Biel e Mariano esquentou. 

Isso porque durante seu discurso de defesa da berlinda, o funkeiro alfinetou o sertanejo, que o vetou da prova do 'Fazendeiro'. 

Na noite da última quarta-feira (14), Mariano foi conversar com JojoTodynho, Lipe Ribeiro, Mateus Carrieri e Raissa Barbosa. No bate-papo, o sertanejo pediu desculpas para a dona do hit 'Que Tiro Foi Esse?', por não ter dado ouvidos a ela no início da competição. 

"Jô, eu preciso te pedir desculpas. Você estava correta e eu disse que não. Pedi para o Brasil dar uma segunda oportunidade pra ele e me equivoquei. Ele tomou tanta pancada na cabeça e não aprendeu nada. Não torci para ninguém sair, mas essa vez vou torcer", disse a dupla de Munhoz. 

"Eu tô maluca na minha tese? Ele saiu na primeira roça pra mim, mas cumprimento pelo bem da casa", respondeu Jojo. 

Irritado, Mariano completou dizendo estar decepcionado com as atitudes de Biel. "Primeira inimizade em 14 anos de carreira artística. Fui cedo e pedi desculpas. Agora, faleceu. Pra mim, não fede e não cheira mais. Tomara que saia", ressaltou. 

O INÍCIO DA TRETA 

Tudo começou na última terça-feira. Depois que a votação se encerrou, os participantes retornaram à sede e o músico chegou a fazer alguns comentários a respeito da decisão do sertanejo de retirá-lo da prova. 

Jakelyne acabou se irritando com o comportamento do músico e rebateu: “Gabriel, quer falar? Fala na cara! Fica ai resmungando, que coisa chata é essa. Quer conversar, senta e conversa igual homem, fica reclamando aí, falando para os quatro ventos”, indicou. 

“Eu vou conversar na hora que eu quiser, fica na sua, parça”, respondeu o famoso. Irritada, a miss pede que o vocalista a trate com respeito, mas o jovem retruca: : “Me respeita você, eu não estou falando com você primeiramente”.

Logo em seguida, o funkeiro revelou que se surpreendeu com os acontecimentos da roça e Mariano explicou a situação: “É o que eu estou te falando, eu fui humildemente falar com você. Chegando ali, a gente tem 15 segundos para pensar e falar. O Lucas acabou de me dar uma perspectiva diferente que eu não tinha pensado”.

“Já é, deixa eu comer porque se eu não comer eu vou mais bolado ainda para baia, então deixa eu comer primeiro porque agora essa é minha prioridade”, disse Biel. 

Mariano destacou que o rapaz não deu chance para os peões se explicarem: “Mas você não ouvir e prefere fica aí resmungando”. Incomodado, Biel balançou a cabeça e não respondeu mais o cantor.