AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Reality

'BBB21': Juliette e Thaís disputam por vaga no quarto do líder

Viih Tube havia convidado a dentista, porém Juliette pediu para dormir no local

Da Redação Publicado em 03/04/2021, às 10h21 - Atualizado às 10h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
'BBB21': Juliette e Thaís disputam por vaga no quarto do líder - Divulgação/TV Globo
'BBB21': Juliette e Thaís disputam por vaga no quarto do líder - Divulgação/TV Globo

O reinado de Viih Tube mal começou e já está sendo marcado por confusões!

Acontece que, na noite da última sexta-feira (2), Juliette e Thaísprotagonizaram um climão ao discutir sobre quem iria dormir no quarto do líder junto da influenciadora.

Tudo começou quando a maquiadora destacou que desejava dormir no quarto, já que havia permanecido muito tempo na Prova do Líder e estava bastante cansada. 

O problema é que Viih Tube já havia convidado Thaís para se juntar à ela no cômodo. 

"Eu falei que hoje estou com muita dor, tô cansada. Acho que tem três cama sobrando e não tem problema duas na cama lá e se a Camilla quiser no chão. E aí, a partir de amanhã, a gente dorme em cinco, dez e quantos couber lá. Só falei que queria hoje. Você que tá sendo rebelde", disse Juliette.

A advogada permaneceu argumentando ao seu favor e pediu que a líder decidisse: "Amiga, a gente não tem que decidir. Você que diz 'vamos dormir lá'".

Thaís acabou se cansando da situação e saiu do quarto. Algum tempo depois, Juliette revelou que, de fato, fez cena para conseguir ficar no local. 

"A ceninha que eu fiz ali foi meio boba e eu sei, mas depois eu decidi vir sabe por quê? Às vezes, eu me sinto boba por não aparentar que eu quero algo para não parecer imatura. Por exemplo, eu queria dormir aqui. Primeiro, porque era o momento da gente e segundo pela cama e eu tô muito cansada."