AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Desabafo!

Mãe de Gil Nogueira fala sobre trajetória do filho no ‘BBB21’ e relata ameaças de morte que recebeu: ''Momento de desespero''

Jacira foi convidada para participar do ‘Encontro’ nesta quinta-feira (1°)

Da Redação Publicado em 01/04/2021, às 13h54 - Atualizado em 22/04/2021, às 13h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mãe de Gil Nogueira fala sobre o filho no 'Econtro' - TV Globo
Mãe de Gil Nogueira fala sobre o filho no 'Econtro' - TV Globo

Jacira Santana, a mãe do brother Gil Nogueira, participou nesta quinta-feira (1°) do ‘Encontro com Fátima Bernardes’

Durante o programa, a matriarca expôs sua opinião sobre a postura do filho dentro do jogo, revelando que Gil é completamente “família” e transparente: “Acho que ele queria ser assim toda vida e talvez não teve a oportunidade que o programa deu pra ele. Então ele teve essa oportunidade de mostrar realmente quem ele é. Ele é esse Gilberto maravilhoso. Meu filho é coração, é intenso...”.

“Ele é um bom irmão, um bom amigo", complementou ela.

Orgulhosa, Jacira contou um pouco mais sobre a trajetória do brother fora da casa. Segundo ela, Gilberto dava aulas particulares e usava o dinheiro para pagar a faculdade da irmã: “Ele só vivia estudando, tinha poucos amigos. Ele trabalhava e pagava a faculdade para a irmã. Não tinha uma roupa legal".

Ela também associou a relação do filho e das duas irmãs com a de Juliette e Sarah: “Vejo o relacionamento das meninas, Sarah e Juliette, e me recordo muito da relação dele com as duas irmãs. Uma é mais calma, a outra ele briga muito”.

Quando questionada sobre a final dos sonhos, a mãe do participante afirmou: "Ele [Gil], claro, o primeiro. Ultimamente tem uma pessoa que está acalentando meu coração: João. E outra pessoa que está junto ali, que arenga, briga, com aquela relação de nordestino, de falar a mesma língua: Juliette. Ali é entre tapas e beijos, parece irmão”.

Apesar de Sarah não ter agradado muito o público nos últimos dias, Jacira criou um carinho muito grande pela eliminada, principalmente pela amizade que ela desenvolveu com Gil. “Eu acredito que foi alguma conversa, alguma coisa que pesou muito para ela, porque, de verdade, eu acho Sarah maravilhosa”, declarou. 

Fátima Bernardes também questionou a matriarca sobre a época em que ela cogitou pedir que o brother fosse eliminado. Jacira comentou que estava muito aflita por ver o filho sofrendo no programa e que, inclusive, ela e sua família receberam diversas ameaças de morte: “Foi um momento de desespero. Aconteceu de eu e minhas filhas recebermos ameaça, as pessoas estavam muito duras com a gente, nas nossas redes sociais, com ameaça de espancar, matar".

Os internautas elogiaram a participação da matriarca no programa, com comentários como “Obrigada por esse filho incrível, Dona Jacira”, “Gil irá sentir muito orgulho de você, Jacira” e “Eu amo a dona Jacira do Vigor”.