AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Beleza e Estilo / CONFIRA

Miss Brasil 2023 Maria Brechane fala sobre expectativa para o Miss Universo: “Focada na preparação”

Maria Brechane, Miss Brasil 2023, compartilha detalhes sobre sua jornada rumo ao Miss Universo, com preparação intensa e expectativas altas

Maria Brechane compartilha detalhes sobre sua jornada rumo ao Miss Universo - Reprodução
Maria Brechane compartilha detalhes sobre sua jornada rumo ao Miss Universo - Reprodução

A gaúcha Maria Brechane, de 19 anos de idade, que conquistou o título de Miss Universo Brasil 2023 em julho, abriu o coração e falou sobre as suas expectativas para a grande final do Miss Universo que acontece em novembro em El Salvador. 

“Estou muito empolgada e altruísta para o Miss Universe em novembro, focada na preparação e cuidando das diversas atividades que tenho como Miss Brasil, a preparação para o Universo não é de hoje, venho me aperfeiçoando para esse momento a anos e quando o sonho de representar o Brasil se tornou realidade foi como a confirmação de que estava no caminho certo e agora a tarefa é aperfeiçoar todas minhas potencialidades para chegar da melhor maneira no Miss Universo”, disse a estudante de jornalismo. 

A Miss Brasil também comentou sobre as comparações sobre a sua vitória e de Ieda Maria Vargas, que foi a primeira brasileira a ganhar o título de Miss Brasil. Ela revelou que ver com bons olhos e orgulho. 

É inspirador saber que a 60 anos atrás uma mulher, jovem e gaúcha conquistou a coroa de miss universo representando nosso país. Vir sendo comparada com Iêda é algo lindo, e fico muito feliz de estar seguindo o mesmo caminho, pois mesmo muito jovem sou dedicada, focada e disciplinada, e tenho certeza de que assim iremos colher bons frutos”, disse emocionada. 

Nos próximos três meses, Maria Brechane vai cumprir uma verdadeira maratona até a etapa internacional do concurso de beleza, marcada para 18 de novembro. Além de inúmeras reuniões, estão previstas aulas de oratória, inglês, passarela, terapia, preparação física e acompanhamento com diversos profissionais.

Miss Brasil 2023

Miss Brasil 2023