AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Diversos / FAMOSOS

Após 13 dias internado, Romário é recebido com festa e mensagem de Neymar

Ex-jogador Romário Faria recebe alta após internação por infecção intestinal e é recebido com festa em casa

Romário Faria recebe alta após internação por infecção intestinal - Reprodução
Romário Faria recebe alta após internação por infecção intestinal - Reprodução

O ex-jogador de futebol e atual senador Romário Faria teve alta hospitalar após passar quase duas semanas internado para tratar de uma infecção intestinal. Em sua chegada em casa, no Rio de Janeiro, foi recebido com festa e muito carinho. Em agradecimento aos cuidados e mensagens de apoio, Romário compartilhou sua gratidão em suas redes sociais.

Nada mais valioso que nossa família e nossa saúde. Graças a Papai do Céu, estou em casa, cercado de muito amor. Obrigado a todos pelo carinho e votos de melhoras”, declarou o ex-jogador em suas redes sociais.

A notícia da alta do ex-atleta também foi celebrada por Neymar, que deixou um comentário com emoji de “mãos juntas” como forma de agradecimento pela recuperação de Romário.

O QUE ACONTECEU?

No último dia 21, o médico responsável pelo quadro clínico do ex-jogador emitiu um boletim informando que ele apresentava melhora importante do quadro geral e permanecia com antibioticoterapia intravenosa, acompanhado de seus familiares. A previsão de alta era para os próximos dias.

A internação de Romário aconteceu às pressas no dia 13 de julho após ele apresentar uma infecção gastrointestinal. No dia 15, ele tranquilizou seus seguidores compartilhando atualizações sobre seu estado de saúde no Twitter: "Passei mal em casa e estou em tratamento no hospital. Graças a Papai do Céu, o tratamento tem dado resultado e já, já estarei 100% de novo".

OUTRAS COMPLICAÇÕES

Vale lembrar que, em 2021, Romário também foi internado às pressas no Hospital Copa Star, em Copacabana, para uma cirurgia de emergência para a retirada da vesícula, que ocorreu sem complicações.

Além disso, em 2016, o ex-atleta passou por uma gastrectomia vertical com interposição ileal, uma cirurgia de redução do estômago, com o objetivo de controlar o diabetes. Na época, o procedimento era considerado experimental e reduziu o estômago de Romário, além de incluir uma reposição de parte do intestino.