AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Diversos / EITA!

Após ser criticado por Sonia Abrão, Gil do Vigor não fica calado

Ex-BBB Gil do Vigor desabafa sobre problemas em seus estudos na Universidade de Davis

Gil do Vigor desabafa sobre problemas em seus estudos - Reprodução
Gil do Vigor desabafa sobre problemas em seus estudos - Reprodução

O renomado economista e ex-BBB, Gil do Vigor, encontra-se profundamente abalado devido aos recentes acontecimentos que afetam sua trajetória acadêmica na Universidade de Davis, na Califórnia, Estados Unidos. Na última quinta-feira, 20 de julho, o carismático estudante emocionou o público ao compartilhar suas angústias no programa "Mais Você", com a apresentadora Ana Maria Braga.

Durante a entrevista, Gil revelou que ao receber seu trabalho acadêmico, notou que havia um buraco entre as páginas 21 e 30, faltando nove páginas que ele havia realizado. Preocupado e indignado, o economista tomou medidas imediatas e reportou o ocorrido à universidade, exigindo que as páginas desaparecidas fossem recuperadas. O trabalho em questão é fundamental para seu doutorado (PhD), uma prova que define seu futuro profissional.

“Abri mão de muita coisa, foram mais de 7 milhões de contrato que eu tive que abrir mão. Eu não estou brincando no PHD, eu estou fazendo muito sério. Não me deram confiança, não assumiram a responsabilidade”, desabafou. Sentindo-se desamparado pela instituição de ensino, ele expressou sua insatisfação pela falta de confiança e responsabilidade assumida pelas autoridades acadêmicas.

O QUE ACONTECEU?

No programa "A Tarde é Sua", da Rede TV!, a apresentadora Sonia Abrão emitiu sua opinião sobre o assunto durante o quadro "Roda da Fofoca". Ela suspeitou que o orgulho de Gil pudesse estar interferindo na aceitação de uma possível reprovação na matéria, enfatizando a importância da humildade diante das adversidades.

“Eu não consigo acreditar que isso tenha acontecido. Me parece mais que o orgulho do Gil não deixa que ele assuma que foi reprovado na matéria. Faltou humildade, na minha opinião. Muita gente é reprovada; pode acontecer com qualquer um, e eu acho que aconteceu com você”, afirmou.

DESABAFO

Em resposta às polêmicas e comentários, Gil do Vigor recorreu ao seu perfil oficial no Instagram para esclarecer detalhadamente o ocorrido que o deixou tão chateado. Utilizando um carrossel de imagens de fundo preto em vez de fotos e legenda em letras maiúsculas com a palavra "desabafo", o ex-BBB compartilhou com seus seguidores os detalhes do incidente que abalou seu percurso acadêmico.