AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Diversos / EITA!

Deborah Secco é criticada por vídeo de passeio de lancha: 'Apelação erótica?'

Atriz Deborah Secco recebe diversas críticas após postar vídeo de passeio de lancha em suas redes sociais

Deborah Secco recebe diversas críticas após postar vídeo - Reprodução
Deborah Secco recebe diversas críticas após postar vídeo - Reprodução

Com mais de 26 milhões de seguidores em suas redes sociais, Deborah Secco costuma compartilhar diversos momentos de sua rotina com os fãs. E, no último domingo (30), por exemplo, a atriz publicou em sua conta no Instagram um vídeo em que aparece rebolando, enquanto usava um biquíni rosa fio-dental durante um passeio de lancha.

Apesar de ter recebido milhares de curtidas, a publicação também foi alvo de inúmeras críticas dos seus seguidores. “Uma atriz com uma vida profissional e financeira boa, mãe de uma criança, precisa fazer essa apelação erótica, para quê?”, destacou uma internauta sobre o motivo dela precisar postar o vídeo. “Sou fã, mas achei deselegante e apelativo”, considerou outro. “Precisa fazer essa apelação erótica? Quer curtidas? Acho lamentável”, indagou outro.

DEBORAH SECCO ASSUME NOVO PAPEL

Aos 43 anos, Deborah Seccoestá prestes a embarcar em um novo desafio na sua carreira. Ela interpretará uma caminhoneira lésbica no filme de Luis Pinheiro. No longa, a personagem de Deborah, chamada Maura, viverá um romance com uma prostituta após ambas matarem um cafetão e decidirem fugir.

A trama se desenrola quando Maura para em um bar que também funciona como prostíbulo e, ao voltar para o caminhão, é abordada por uma garota de programa que pede carona. As duas personagens decidem fugir juntas após o cafetão tentar levar a garota de volta com ele. No entanto, a situação se complica quando elas passam a ser perseguidas por criminosos ligados ao cafetão. A história se desenvolve até chegarem na fronteira com a Bolívia, momento em que terão que tomar uma decisão importante.

O filme, ainda sem nome, será produzido pela O2 e há chances de ser exibido no Globoplay, segundo informações do jornal O Globo. Até o momento, a atriz que interpretará a prostituta ainda não foi anunciada. O projeto promete trazer mais um desafio emocionante para Deborah Secco, que já conquistou o público com sua versatilidade em diversos papéis ao longo da carreira.