AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Diversos / FAMOSOS

Kevinho emociona fãs ao compartilhar carta aberta para sua mãe internada no hospital

Cantor Kevinho expressa amor e admiração por Sueli Azevedo, sua mãe, em momento delicado de sua saúde

Kevinho expressa amor e admiração por Sueli Azevedo, sua mãe - Reprodução
Kevinho expressa amor e admiração por Sueli Azevedo, sua mãe - Reprodução

O cantor Kevinho, de 24 anos, comoveu seus seguidores ao compartilhar uma carta aberta dedicada à sua mãe, Sueli Azevedo, que está internada no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, para tratar uma doença. Nas redes sociais, o artista publicou uma série de fotos da mãe na cama do hospital e fez um desabafo sobre o momento delicado que ela está enfrentando.

"Mãe, queria dizer primeiramente que você é e sempre vai ser o meu alicerce e o que sinto por você é inexplicável! Muito obrigado por tudo que fez e faz e por ser nossa força todos os dias, saiba que vejo em você um poço de fé e esperança. É você que me motiva a acreditar que tudo ficará bem!", escreveu Kevinho.

Embora não tenha mencionado o problema de saúde específico pelo qual sua mãe está passando, o cantor se referiu a ele como uma "doença maldita" e adicionou um emoji de laço ao final da mensagem, símbolo frequentemente utilizado em campanhas de conscientização sobre o câncer.

"Admiro tudo em você, a sua determinação, sua garra. Sem você, não sei o que seria da nossa família. Já vivemos momentos ruins e momentos incríveis, e nunca desistimos, e não vai ser agora que vamos desistir! A cada dia que passa, eu vejo a sua força e tenho certeza de que logo você estará 100% livre dessa doença maldita", ressaltou Kevinho.

O cantor expressou seu amor incondicional e reafirmou seu apoio à mãe: "Será mais uma luta vencida para seu histórico de vitórias, se Deus quiser, e tenho certeza que ele quer! Eu amo você demais e estou ao seu lado para o que der e vier. Você é o meu maior orgulho, e vamos juntos vencer mais esse obstáculo da vida!"

Nos stories do Instagram, Kevinho compartilhou uma imagem em que aparece chorando e desabafou sobre a situação: "Ver você assim me dói na alma! Mas tenho fé que logo, logo a cura vem", escreveu.