AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Diversos / FAMOSOS

Rainer Cadete não aguenta e chora com fala do filho: “Amo tanto”

Ator Rainer Cadete se emociona com homenagem do filho durante participação no "É de Casa"

Rainer Cadete se emociona com homenagem do filho - Reprodução
Rainer Cadete se emociona com homenagem do filho - Reprodução

O ator Rainer Cadete participou do programa "É de Casa", da Globo, neste último sábado (22) compartilhando um pouco de sua trajetória e também mostrando seu talento musical. O ator, que interpreta Luigi em "Terra e Paixão", já havia sido notícia em maio ao anunciar que estava se preparando para lançar o EP "Leves e Reflexivas" ao lado de Renato Luciano.

No entanto, o momento mais emocionante de sua participação no programa foi quando recebeu uma emocionante homenagem em vídeo de seu filho, Pietro Cadete. O garoto transbordou amor ao falar sobre o pai.

"Oi, pai, tudo bem? Hoje me deram essa tarefa complicada, que é falar sobre você. Sobre nós. Você é um coração que bate forte fora do meu corpo. Eu amo nossas aventuras, amo como a gente engloba nossos mundos e deixa tudo misturadinho. Tenho muito orgulho de você, pai. Eu espero um dia me tornar um terço do que você é, porque você é admirável. Te amo, pai."

Com lágrimas nos olhos, Rainer Cadete expressou toda sua emoção diante do depoimento do filho. Ele também falou sobre o amor e a forma como Pietro foi concebido.

"Uau! como é que faz agora", indagou Rainer, emocionado. "Filho, meu coração está cheio de saudade. Amo muito meu filho, que chegou em um momento em que eu era muito novo. Eu tinha 18 anos, quando soube que seria pai. Foi com meu primeiro amor, Aline. Ele foi gerado com um amor lindo. É um ser que amo tanto… Um poeta, ele tem o dom das palavras, ele faz malabarismo com as palavras; ele flui nas palavras que saem do coração dele. Tenho muito orgulho do homem que ele está se tornando."

“PARA OUTRAS VIDAS”

Rainer enfatizou a importância de ser um pai presente na vida do filho, mesmo estando distante devido ao trabalho. Os dois transformam os momentos juntos em uma história de amor tocante.

"Tento sempre ser um pai presente, por conta dos compromissos com o trabalho, mas sempre estamos presentes na vida um do outro. E eu digo a ele que a presença é um estado não muito físico. Eu sinto ele por perto mesmo ele estando de férias em Brasília. A gente se ama e se interessa um pelo outro. Fico vendo que às vezes tem pais que não têm um fluxo de comunicação. Quando a gente consegue construir isso com um filho, a gente tem uma ponte que fica aberta pra sempre. É uma amizade que vai para outras vidas."