AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Filha de Eduardo Galvão presta homenagem ao ator em suas redes sociais

"Faltam palavras, falta ar...", escreveu Mariana, filha única do ator

Da Redação Publicado em 09/12/2020, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mariana Galvão é filha única de Eduardo Galvão - Instagram/@mariggalvao
Mariana Galvão é filha única de Eduardo Galvão - Instagram/@mariggalvao

Mariana Galvão, filha única de Eduardo Galvão, usou suas redes sociais para homenagear o pai. O ator morreu na noite da última segunda-feira (7), após ficar uma semana internado devido a Covid-19 em um hospital na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro (RJ).

"Achei esse texto hoje na casa do meu pai... ele era isso. Pura luz, pura vida, pura alegria e puro amor. Sou muito privilegiada por ser filha de um dos caras mais incríveis da Terra", começou escrevendo.

Mariana Galvão continuou o texto de homenagem na publicação em seu Instagram:

"Faltam palavras, falta ar... mas a energia dele era tão incrível que eu sei que logo vai passar, ele não deixava ninguém ficar baixo astral por muito tempo. Agradeço a cada um que esteve com ele em pensamento e coração. Fico imensamente feliz de ver como ele é um cara querido e amado", ressaltou.

ALMA E CORAÇÃO
Ela ainda aproveitou para o espaço para informar que cremação será nesta quarta (9), às 15h, porém restrita aos familiares. "Infelizmente, pelo momento que estamos passando, mas sei que todos os amigos e pessoas que gostavam dele vão estar presentes de alma e coração", escreveu.

A filha única do ator, finalizou o texto agradecendo sua avó, mãe de Eduardo: "Se puderem, façam uma oração nesse horário para que ele fique em paz e que, nós que ficamos, tenhamos força pra continuar… Vó, obrigada por ter colocado o amor das nossas vidas no mundo, filho de uma mulher tão maravilhosa e incrível, só poderia ser assim...te amo", finalizou.