AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Família/Filhos / CONFIRA

Julio Rocha e Karoline Kleine realizam festa luxuosa para comemorar aniversário de Sarah

Ator Julio Rocha compartilhou nas redes sociais os pormenores da celebração requintada do mesversário de sua filha mais nova, Sarah

Julio Rocha compartilhou nas redes sociai - Reprodução
Julio Rocha compartilhou nas redes sociai - Reprodução

O ator Julio Rochae sua esposa, Karoline Kleine, organizaram uma festa luxuosa para celebrar o terceiro mês de vida de sua filha caçula, Sarah. A pequena foi homenageada com uma festa temática da Rapunzel, inspirada na famosa personagem dos contos de fadas.

Julio Rocha compartilhou os detalhes encantadores da celebração em seu feed do Instagram, onde postou diversas fotos que mostravam a decoração cuidadosamente elaborada. A festa contou com uma profusão de balões roxos, personagens do filme e até mesmo a bruxa Gothel. O bolo, seguindo o tema, foi confeccionado no formato de uma torre.

O ator se derreteu por sua filha na legenda da publicação, refletindo sobre o rápido crescimento da pequena: "4 meses da Sarah. Eu pisquei e ela já tá desse tamanho… o tempo voa e eu não to sabendo lidar. Por isso o tema dessa vez foi RAPUNZEL! Porque a vontade de trancar na torre tipo a Madrasta que a @larakidsproducoes enviou é grande. Brincadeira... eu não sou um dragão chato assim! Só que eu cuido bem dela, coloquei até balões no castelo".

Além de Sarah, Julio Rocha e Karoline Kleine são pais de José, de quatro anos, e Eduardo, que tem três anos de idade. Os irmãos mais velhos também participaram da festa da irmã caçula e apareceram sorridentes nas fotos compartilhadas pelo ator.

JULIO ROCHA E KAROLINE KLEINE OFICIALIZAM UNIÃO EM CERIMÔNIA INTIMISTA NO MÉXICO

O ator Julio Rocha e sua parceira, a veterinária e influenciadora Karoline Kleine, celebraram a oficialização de sua união em uma cerimônia íntima realizada em Cancún, no México. O evento contou com a presença dos filhos do casal: José, de 4 anos, Eduardo, de 3 anos, e a pequena Sarah, que tem apenas 3 meses de vida.

Julio Rocha compartilhou sua emoção antes da cerimônia oficial em suas redes sociais, expressando seus sentimentos e expectativas para o grande dia. "Chegou a hora! Agora você está terminando de se arrumar, e está passando um filme pela minha cabeça… Toda nossa trajetória nos levou a aqui, no dia de hoje, nessa celebração tão linda e especial para comemorar o nosso amor e os nossos filhos que são os frutos dessa comédia romântica", escreveu.

Ele prosseguiu: "A verdade é que eu sonhava em viver uma história linda, mas hoje vejo que vivo algo além do que pude sonhar em ter. Minha companheira de vida, meu amor, minha namorada, minha noiva, te espero no altar para te chamar de minha esposa. Por favor, diga sim!". E, com a cerimônia, o tão esperado "sim" foi pronunciado, oficializando a união do casal.

casamento

casamento