AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / CONFIRA

Andréa Sorvetão vai participar de documentário de paquitas? Ela foi excluída na obra de Xuxa

Andréa Sorvetão falou sobre o 'Para Sempre Tão Bom', documentário sobre as paquitas

As duas ex-amigas se afastaram há cerca de dois anos. - Reprodução
As duas ex-amigas se afastaram há cerca de dois anos. - Reprodução

Andréa Sorvetão é uma das ex-paquitas mais conhecidas. Ainda assim, foi excluída do documentário sobre a carreira deXuxa Meneghel, que contou com outras antigas assistentes de palco. Agora, a grande dúvida é: ela irá participar do 'Para Sempre Tão Bom'?

A produção do Globoplay, oficializada pela própria Rainha dos Baixinhos na CCXP, no último final de semana, ainda está em fase de pré-produção. E, ao que tudo indica, a inimizade entre as duas será superada na obra sobre a vida das assistentes.

Isso porque, segundo o Notícias da TV, Sorvetão foi procurada pela Globo. Entretanto, ela ainda não está garantida, já que as duas partes ainda estão em fase de negociação contratual: "Estamos aguardando o retorno. Assim que estiver tudo acertado, ela se pronunciará", prometeu a assessoria.

Além disso, a também ex-paquita Ana Paula Guimarães confirmou a presença de todas as antigas colegas. No evento citado, ela disse: "A gente quer reviver grandes histórias. Estamos aqui representando todas as 28 meninas. Mas no documentário, todas estarão".

Xuxa e Andréa Sorvetão trocaram algumas farpas ao longo dos últimos anos - ao que tudo indica, por divergências políticas. O atrito foi posto de lado há alguns meses, quando a ex-paquita revelou o motivo para ter sido demitida por Marlene Mattos - e foi apoiada pela ilustre apresentadora.

RELEMBRE

Afastada de Andréa Sorvetão há cerca de dois anos por divergências políticasXuxa Meneghel voltou a falar com a ex-paquita após o tempo sem contato - ela chegou a ser expulsa do grupo de WhatsApp das ex-assistentes da loira. O motivo para a reviravolta foi, mais uma vezMarlene Mattos.

Isso porque a Rainha dos Baixinhos descobriu que sua ex-assistente de palco foi demitida pela polêmica diretora após se recusar a voltar às suas funções enquanto enfrentava problemas de saúde. Sorvetão relembrou o caso em entrevista gravada em 2018 para o documentário 'É Tão Bom'. Veja aqui.