AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Ex-BBB

Ex-BBB Gabi Martins grava seu primeiro DVD de músicas autorais

O projeto conta a trajetória da cantora e terá participações especiais

Da Redação Publicado em 10/12/2020, às 10h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabi Martins grava primeiro DVD de músicas autorais - Instagram/@gabimartins
Gabi Martins grava primeiro DVD de músicas autorais - Instagram/@gabimartins

A ex-BBB Gabi Martins gravou na última quarta-feira (9) o seu primeiro DVD, 'Fatos Reais', em São Paulo (SP). O projeto, cuja inspiração foram seus relacionamentos e romances, conta com um repertório de 12 músicas inéditas.

O trabalho, com participações especiais de Matheus & Kauan,Jorge (da dupla com Mateus), Ferrugem, Tierry e JapinhaConde, foi dirigido por TiagoSilva e é inspirado em 'This is it', último trabalho de MichaelJackson

"Esse DVD mostra a Gabi de uma forma mais íntima e real. Ela se apresenta de várias formas e fico feliz que as pessoas poderão acompanhar essa transformação", explicou o diretor.

O projeto não poderia deixar de fora "Covardia", a música que conta sobre o término com GuilhermeNapolitano, quando ele saiu da casa do BBB20. Por causa das medidas de segurança da pandemia do Covid-19, o show não teve público, mas a loira pode contar com a presença das ex-BBBs MarcelaMcGowan e GizellyBicalho, que foram prestigiar a amiga de reality.

O TÉRMINO
Em entrevista à Contigo!, a cantora revelou que a sua música ‘Covardia’ detalha como o modelo quis colocar um ponto final no relacionamento que viveram dentro da casa mais vigiada do Brasil.

"Logo depois que eu sai do Big Brother, esperava ter uma conversa, mas estávamos em um momento muito difícil e o Guilherme optou por não ter isso. Eu senti raiva, fiquei triste. Naquele momento, eu fiquei chocada. Queria ter tido aquela conversa. Perguntei para ele: 'É isso mesmo que você quer?', Ele disse que sim", contou Gabi.

"Fiquei triste por não ter tido a oportunidade de lutar pelo o que eu acreditava", ressaltou ao veículo. Mesmo após o fim do namoro, Gabi convidou o ex, que topou, para participar do clipe da música.