AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / BATALHA JUDICIAL

Família de produtor morto em acidente de avião processa equipe de Marília Mendonça

Henrique Bahia foi uma das vítimas fatais da tragédia que matou a cantora sertaneja

Da redação Publicado em 14/07/2023, às 08h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Henrique Bahia trabalhava para Marília Mendonça desde 2015 - Instagram
Henrique Bahia trabalhava para Marília Mendonça desde 2015 - Instagram

A família do produtor Henrique Bahia, que foi morto no mesmo acidente de avião de Marília Mendonça, está processando a equipe da cantora. Isso porque eles pedem o reconhecimento de vínculo empregatício do profissional com a sertaneja. Entenda a seguir!

Nas redes sociais, George Freitas, pai de Henrique, pediu para que a justiça seja feita, uma vez que seu filho passava horas à disposição de Marília. "Que reconheçam o seu vínculo empregatício, em nome do seu legado, do seu profissionalismo e de tudo o que você representou para os que trabalharam e conviveram com você!", iniciou.

"Você não só trabalhava por um escritório/artista, você vivia 24 horas em função do seu trabalho, você deu seu sangue em tudo o que fez. Essa luta será até o fim de todos os seus familiares e amigos, meu gordo!”, acrescentou.

A assessoria de Marília Mendonça confirmou a batalha judicial para a coluna de Fábia Oliveira, do Metrópoles. No entanto, a ação trabalhista segue em segredo de Justiça.

“De todo modo, a Sentimento Louco Produções Artísticas, bem como o Espólio da Marilia Mendonça, por meio do seu corpo jurídico, desde o princípio buscou o diálogo e a resolução do caso pela via conciliatória”, afirmou.

Henrique Bahia era conhecido no meio sertanejo por seu trabalho com diversos artistas. Nas redes sociais, ele dividia seus momentos especiais nos shows de Marília, para quem trabalhou por seis anos, além de sua rotina na estrada com a loira e outros cantores. O produtor musical deixou um filho, o pequeno Bernardo.

Marília Mendonça morreu no dia 5 de novembro de 2021, em um trágico acidente de avião em Caratinga (MG). Além da cantora, também morreram o produtor Henrique Bahia, o assessor e tio Abicieli Silveira Dias Filhos, e o piloto e o copiloto do avião, Geraldo Martins Medeiros e Tarcísio Pessoa Viana.