AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Romance

Grazi Massafera encanta seguidores com foto agarradinha a Caio Castro

Registro foi divulgado no Instagram Stories no último domingo (14)

Da Redação Publicado em 15/03/2021, às 13h54 - Atualizado às 13h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Casal aproveitou a noite de domingo para posar juntinhos em foto - Instagram/@massafera
Casal aproveitou a noite de domingo para posar juntinhos em foto - Instagram/@massafera

Grazi Massafera postou, no último domingo (14), um registro romântico ao lado do namorado, Caio Castro. O casal apareceu coladinho no Instagram Stories da atriz. Ela ainda inseriu um coração entre os dois.

Ambos são bem discretos e pegam leve nas declarações de amor. Porém, às vezes, encantam os seguidores com momentos fofos. Recentemente, Caio comentou uma foto da namorada: "Já falei que amo você hoje? Ahhh sim, na hora que saí de casa de manhã. Toma mais um: TE AMO", comentou Caio em uma foto de Grazi. Ela, na sequência, respondeu: "Vida. Amo!", com emojis de coração.

INÍCIO DO ROMANCE
Grazi Massafera e Caio Castro foram flagrados juntos, pela primeira vez, durante a festa de aniversário do apresentador Luciano Huck em 2019. De acordo com informações divulgadas na época, pelo site Notícias da TV, os dois trocaram beijos na pista de dança e não fizeram questão de esconder o clima de intimidade e romance.  

Poucos dias depois, os pombinhos foram flagrados curtindo um show no Rock in Rio e, de lá para cá, não se desgrudaram mais. O casal já fez diversas viagens juntos, inclusive para a África, Índia e nordeste do Brasil, onde celebraram a chegada de 2020 com familiares.

Os dois não falam do romance em público, mas, em um momento raro, Caio e Grazi comentaram o assunto durante uma live com o apresentador Marcos Mion, em junho de 2020.

"Eu estava falando isso para o Caio, [a melhor coisa] é a gente poder ser a gente mesmo, sem filtro, sem nada. A gente junto é totalmente isso", disse ela, dando um beijo no namorado.