AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / QUE ISSO

Luciano Huck expõe insatisfação com hábito de Louro Mané: "Terrível"

Luciano Huck e Ana Maria Braga se divertiram com as críticas contra o mascote

Louro Mané respondeu o comentário do apresentador. - TV Globo
Louro Mané respondeu o comentário do apresentador. - TV Globo

O 'Mais Você' desta quarta-feira (25) recebeu ninguém menos que Luciano Huck. Como de costume, o apresentador trocou palavras de afeto com Ana Maria Braga - mas não parou por aí: com Louro Mané, o convidado não foi tão simpático assim.

Isso porque o comandante do 'Domingão' abriu o matutino com toda sinceridade e expôs sua insatisfação com um dos hábitos do mascote do programa. E o tal hábito é logo a tradicional cantoria do bichano, que representa um papagaio - animal conhecido justamente por cantar.

"Ana Maria, bom dia. A única coisa terrível é acordar com o Louro cantando. Pela madrugada", lamentou Luciano Huck, arrancando risadas da anfitriã. O boneco, claro, não deixou barato e retrucou o convidado ilustre.

"Faço com prazer, meu irmãozinho do céu. Pra despertar todo mundo", deixou claro Louro Mané. "Percebi", seguiu brincando o apresentador. Ana Maria também se divertiu com o momento e chegou a fazer referência à 'Batalha de Lip Sync', um dos quadros comandados por ele.

"Eu estou investindo na carreira dele pra levar lá no programa de música que tem domingo, para falar 'olha, quem sabe leve jeito'", disse. Luciano aprovou a ideia e relembrou a elogiada participação da veterana: "Depois da sua performance maravilhosa e irretocável a gente bota o Louro pra cantar". Veja:

DEU POLÊMICA?

Ana Maria Braga Maju Coutinho protagonizaram um momento constragedor no 'Mais Você' desta terça-feira (24). O motivo foi uma fala da apresentadora do matinal, que classificou sua convidada como "morena" em determinado momento da conversa.

Tudo começou enquanto a veterana relembrava o início da jornalista na TV Globo, ainda como mulher do tempo do 'Jornal Nacional'. A cozinheira destacou a ascenção meteórica de Maju, que assumiu o comando do 'Fantástico' pouco depois - ela já está à frente do programa há dois anos. Saiba mais aqui.