AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / VIDA AMOROSA

Maisa elege perfil do namorado ideal: ''Bonitinho, mas nem tanto''

Atriz disse que está buscando um romance para a alegria de seus fãs

Da redação Publicado em 05/07/2023, às 09h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maisa está solteira desde 2021 - Instagram/@maisa
Maisa está solteira desde 2021 - Instagram/@maisa

Maisa está procurando um novo namorado! Foi o que a atriz disse nas redes sociais, na última segunda-feira (3). Na ocasião, ela aproveitou para eleger quais características são fundamentais para o homem ideal. Entre elas, a jovem destacou: "Bonitinho, mas nem tanto".

"Busca-se namorado para felicidade dos meus fãs", escreveu Maisa antes de listar os requisitos essenciais para um novo affair. "Um homem engraçado, alto, bonitinho, mas nem tanto, entre 22 e 28 anos e que more longe, que ninguém conheça, goste de sair, goste de comer e me respeite", pontuou.

Vale lembrar que Maisa está solteira desde 2021, quando terminou o namoro de quatro anos com Nicholas Arashiro. Desde então, a atriz tem sido apontada como affair de alguns famosos, como o cantor João Gomes e Rodrygo, jogador de futebol do Real Madrid.

CARREIRA

Desde que anunciou sua saída do SBT, em outubro de 2020, Maisa tem investido em novos trabalhos para o streaming. Tanto que, nesta quarta-feira (5), ela lança a segunda temporada da série 'De Volta aos 15', da Netflix, em que divide o protagonismo com a atriz Camila Queiroz.

Além disso, a jovem também se lançou no mercado como empresária. Ela abriu uma agência de marketing de influência, a 'Mudah'. No casting, ela já tem famosos, como Celso Portiolli.