AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Fim

Naiara Azevedo termina casamento de quase 5 anos após briga decisiva

Casal já havia superado crise há dois anos; entenda o que aconteceu

Da Redação Publicado em 27/08/2021, às 11h54 - Atualizado às 11h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Naiara Azevedo termina casamento. - Instagram/@naiaraazevedo
Naiara Azevedo termina casamento. - Instagram/@naiaraazevedo

Temos uma nova cantora solteira na praça! Após Simaria Mendes, foi a vez de Naiara Azevedo terminar seu casamento com o empresário Rafael Cabral. Eles estavam próximos de completar cinco anos de união, mas com nove anos juntos.

De acordo com o colunista Leo Dias, do Metrópoles, os dois terminaram realmente há dez dias, mas a relação não ia bem desde julho. Os dois, segundo o jornalista, teriam tido uma briga decisiva que culminou na decisão de encerrar a relação.

Em seu perfil no Instagram, ela confirmou a informação e ressaltou que "existe um momento onde precisamos olhar para nós mesmos e ressignificar algumas coisas."

Confira a mensagem completa:

Vale ressaltar que, em 2019, os dois viveram uma crise no casamento, com direito a boatos de término. “Eles passaram por uma crise, mas continuam juntos tanto pessoal como profissionalmente, mas em nenhum momento chegaram a se separar", ressaltou a assessoria da sertaneja na época.

BONITA DEMAIS
Naiara Azevedo deixou seus fãs babando em abril passado, quando surgiu dançando com um biquíni de oncinha que combinava com seu chapéu. Na beira da piscina, a loira, que passou por uma cirurgia de lipo LAD no ano passado, usou suas redes sociais para dar bom dia aos seguidores e o que chamou a atenção foi a barriga trincada.

"Bom dia! Segundona começando a todo vapor! Que sua semana seja maravilhosa, abençoada e repleta de vitórias! E que Deus proteja você e a todos que você ama!", legendou a sertaneja na publicação feita no seu Instagram.

Em instantes a musa recebeu uma chuva de curtidas e comentários na publicação. "Que corpão!", "maravilhosa", "arrasou" e "mulherão", foram apenas alguns dos elogios que Naiara recebeu.

Confira:

Naiara Azevedo exibe corpo sarado em vídeo dançando de biquíniInstagram / @naiaraazevedo

REEDUCAÇÃO ALIMENTAR
Em meados de 2020, Naiara Azevedo se dedicou à reeducação alimentar. Na época, a cantora usou as redes sociais para responder dúvidas dos seguidores.

"Agora na quarentena, perdi sete quilos. Não se trata de fazer dieta, mas sim de se alimentar corretamente", disse a sertaneja.

Por meio dos Stories do Instagram, Naiara explicou que o processo de emagrecimento veio a partir de uma alimentação saudável. 

"Eu como de tudo, porém escolho sempre as opções mais saudáveis. Não como fritura quase nunca e nem suco adoçado com açúcar. Não tenho restrição com comida. Se deixar, como até reboco da parede", disse ela. 

Além disso, a cantora também falou que costuma se exercitar diariamente, com caminhadas e alongamentos. Para finalizar, ela falou sobre os procedimentos estéticos que já realizou.

"Já fiz lipo e silicone. Coloquei 300 ml [de silicone]. Não fiz bariátrica", concluiu.