AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Gugu Liberato / Despedida

Filho de Gugu Liberato emociona ao colocar presente no caixão do pai durante o velório

Filho de Gugu Liberato coloca presente no caixão do pai durante velório

Da Redação Publicado em 28/11/2019, às 21h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O apresentador faleceu na última sexta-feira (22) - Thiago Duran/AgNews
O apresentador faleceu na última sexta-feira (22) - Thiago Duran/AgNews

O rapaz João Augusto Liberato, filho mais velho do apresentador Gugu Liberato, emocionou todos os presentes no velório de seu pai, em São Paulo, na noite desta quinta-feira (28).

Segundo uma reportagem da Record TV, o jovem colocou um presente no caixão: ele decidiu tirar a pulseira de ouro que costuma usar e colocar próximo ao corpo do patriarca.

Mais cedo, João foi visto muito abalado carregando o caixão. De acordo com o portal de notícias G1, os outros homens que estavam no momento disseram: "Força, João" ao verem o rapaz abatido e sem segurar as lágrimas.

Vale ressaltar que o jovem, de apenas 18 anos, foi quem lidou com os trâmites legais da liberação do corpo de Gugu quando ainda estava em Orlando, nos Estados Unidos.

RESPEITO
Aberta ao público, a cerimônia ocupa a Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, nas proximidades do Parque do Ibirapuera. Amigos, familiares, colegas de profissão, autoridades, famosos e fãs são esperados.

Em nota, a assessoria do apresentador pediu respeito aos familiares, que não falarão com a imprensa. "Estaremos transportando uma família completamente abalada e uma senhora de 90 anos, mãe de Gugu. Todos merecem enfrentar este duro momento com a devida privacidade, respeito e segurança", diz o comunicado. 

Gugu sofreu uma queda acidental de uma altura de cerca de quatro metros quando fazia um reparo no ar-condicionado instalado no sótão de sua casa. Após bater a cabeça, o apresentador chegou a ser socorrido com vida, mas não resistiu. O óbito foi confirmado na última sexta-feira, 22, às 21h06.