AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Moda / Estilo

Como Carla Diaz, aprenda a incorporar tendências dos anos 2000 em looks atuais

Ex-BBB tem o costume de dar toques nostálgicos aos seus visuais

Da Redação Publicado em 25/05/2021, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Como Carla Diaz, aprenda a incorporar tendências dos anos 2000 em looks atuais - Divulgação/Ygor Marques/Instagram/@carladiaz
Como Carla Diaz, aprenda a incorporar tendências dos anos 2000 em looks atuais - Divulgação/Ygor Marques/Instagram/@carladiaz

A moda tem o costume de revisitar algumas tendências do passado para incorporá-las em novas versões, trazendo frescor e nostalgia. Isso é o que tem acontecido com as principais tendências dos anos 2000, que atualmente têm voltado com força total.  Quem não ficou de fora dessa foi a atriz Carla Diaz.

A loira, que chamou atenção pelo seu estilo durante o reality 'Big Brother Brasil 21', adora criar composições baseadas em algumas tendências que foram famosas nos anos 2000. Keh Correia, influenciadora digital e fashionista, responsável por alguns dos looks usados pela ex-sister, traz uma lista de peças que estão em alta. Além disso, dá dicas de como reaproveitá-las com novas composições.

Tweet Set: 
Duas peças com a mesma estampa, textura ou tecido. O top ou cropped com casaquinho vai muito bem com jeans e calças básicas.

Saias Plissadas: 
A peça se eternizou graças ao filme “As Patricinhas de Beverly Hills”. Esse ícone fashion retorna com força, acompanhando estampas lisas e moletons para quebrar um pouco a “sensualidade “ do look. O combo é um dos mais utilizados pelas fashionistas.

All Jeans: 
Que o jeans nunca sai de moda todo mundo já sabe, certo? O look todo jeans, porém, voltou a ser tendência e é uma combinação perfeita, que não demanda muito esforço, servindo para qualquer ocasião. Praticidade e estilo não vão faltar!

Crop Top: 
Hora de colocar a barriga de fora! O top é uma peça coringa e, para trazer um ar sofisticado, basta agregar um blazer. Jeans com salto comfy ou uma calça de moletom e um tênis, trazem diversas variações para esta peça.

Chapéu Pescador (Bucket Hat): 
O acessório deixa qualquer look mais descontraído e estiloso. Marcas como Prada e Gucci apostaram na peça como o acessório mais queridinho deste ano.

Calça com Cintura Baixa: 
As queridinhas das celebridades dos anos 2000 voltam a cair no gosto das fashionistas. Que tal cair no seu?

Conjunto de Moletom: 
A pandemia trouxe o confortável das casas direto para as ruas. Os conjuntos de moletom, que se tornaram populares na Europa, conseguem transformar um look comum em “easy chic” apenas com um scarpin e um blazer!