no-limite   / Eliminada

Íris Stefanelli fala sobre mudança de tribo em 'No Limite': ''Queria ter ficado na Carcará''

Ex-sister foi eliminada da atração na última terça-feira (23)

Da Redação Publicado quarta 23 junho, 2021

Ex-sister foi eliminada da atração na última terça-feira (23)
Íris Stefanelli fala sobre mudança de tribo em 'No Limite' - Divulgação/Instagram/@irisstefanelli

Íris Stefanelli se tornou a mais nova eliminada do reality show 'No Limite', na noite da última terça-feira (22). Em uma entrevista divulgada pela Rede Globo, a ex-BBB falou sobre como se sentiu ao ter sido votada para mudar de tribo. 

"Logo no início, na prova da duna, eu fiquei muito insegura. Eu achei que eu ia passar vergonha e não deveria ter mostrado isso para eles. Eu estava chateada por ter sido votada e acabei contando tudo. Eu queria ter ficado na Carcará. Mas respeito, jogo é isso mesmo", relatou. 

Por ter passado um tempo em ambas equipes, Íris destacou o que tem de positivo em cada uma delas. "A Carcará é muito séria. A tribo toda é muito ligada em esportes, alguns são profissionais, todos muito focados. Eles só foram se soltar com mais de uma semana de convivência, depois de perdermos o luau. Mas eles são bons em tudo: em mira, em força. Nunca vi nada igual", começou.

E acrescentou: "Já na tribo Calango era diferente, eles dançavam, cantavam, eram mais descontraídos. A alegria da Calango, o charme. Mesmo perdendo, eles levantavam brincando, o Kaysar agitava e todo mundo ria, não brigavam uns com os outros."

A loira, que foi destaque do 'BBB7', afirmou que passou por momentos difíceis durante sua participação em 'No Limite'. "A minha experiência, não vou mentir, foi bem sofrida. Tirei toda a garra que eu tinha do meu interior. E coloquei na minha cabeça que eu ia aguentar. Só não aguentava a falta de banho. Estou orgulhosa de ter aguentado os bichos e os mosquitos sem ter medo, ter aguentado a tempestade, o sol! Não tive nem uma dor na unha, não tive nada. Eu acordava disposta e ia para as provas com a força de um leão."

Para finalizar, a empreendedora revelou quem deseja quem deseja ver como campeão.  "Eu estou entre Paula e André, são os meus preferidos. A Paula é muito focada e tem disciplina no que ela faz. E o André porque, além de ser bom no jogo, ele tem piedade dos que erram."

 

Último acesso: 01 Aug 2021 - 04:41:50 (1146745).