AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Streaming / Atuação

Cantora Ludmilla faz estreia como atriz na segunda temporada da série ‘Arcanjo Renegado’

Além de Ludmilla, policiais reais integrarão o elenco na nova temporada

Da Redação Publicado em 25/08/2022, às 12h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Instagram/@ludmilla@globoplay
Instagram/@ludmilla@globoplay

A cantora Ludmillaintegrará o elenco da série ‘Arcanjo Renegado’, cuja segunda temporada estreia nesta quinta-feira (25), no Globoplay.

Ela atuará ao lado dos protagonistas da trama, Mikhael (Marcello Melo Jr) e Sarah (Erika Januza), interpretando a policial Diana, do Grupamento de Intervenção Tática (GIT).

"Eu não virei atriz, não, né gente? A convite do maravilhoso José Junior [criador da série] vou chegar com tudo na segunda temporada de 'Arcanjo Renegado' interpretando uma policial militar. Estou treinando pesado. Vocês vão poder conferir tudo em breve. Gostaram da novidade?", revelou a cantora nas redes sociais em 2020.

Vale lembrar que a esposa de Brunna Gonçalves já havia participado de outras produções, como a novela ‘I love Paraisópolis’, na qual interpretou ela mesma, um episódio de ‘Vai que cola’ e outro de ‘Mister Brau’.

Além de Diana, outros personagens entrarão na trama na nova temporada: Maíra (Cris Vianna), presidente da Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro, Joel Fontoura (Bruno Mazzeo), assessor político que atende aos pedidos do corrupto secretário da Casa Civil, e Joana Toro (Aline Borges), secretária da governadora.

POLICIAIS NA SÉRIE

Além dos novos famosos no elenco, policiais da vida real também interpretarão personagens na trama, escolhidos pelo criador da série e fundador do grupo cultural AfroReggae, José Junior.

Dentre elas, está a policial civil Stella Maris, que havia feito teste para outra série, mas foi convidada a participar de ‘Arcanjo Renegado’ e, por curiosidade, aceitou o convite. Ela disse que se surpreendeu com a experiência ao jornal Extra.

“Deixaram a gente bem à vontade, fiz o que faria no meu dia a dia. É importante ter uma pessoa comum, que não é atriz, representando na série. Pode despertar o desejo de outras mulheres que queiram ser aquilo também. Vendo que é possível ter o cabelo arrumado, ser mãe e ainda trabalhar com isso. É difícil conciliar, o que desestimula muita gente. Mas é possível”, opinou.

Além dela, as policiais militares Clara Messias e Iza Dutra também foram escaladas para a segunda temporada, e a segunda, inclusive, interpretará a personagem Priscila, colega de trabalho de Sarah.

“Passei por um teste e ganhei a personagem. Foi algo que nunca vislumbrei, apesar de sempre ter tido cunho para participar das coisas. Sou uma pessoa comunicativa e usei isso a meu favor”, começou contando.

Em seguida, ela disse que houve algumas dificuldades, mas até ajudou outros colegas de elenco: “Tem a questão de não poder olhar para a câmera. Mas o jeito de ser e os jargões já são nossos. Quando dava, a gente passava as dicas do que era legal falar, por exemplo, para a Erika Januza. Ela anotava, ia para a cena e usava”.

Clara disse ser mais tímida, mas, quando foi indicada para a série, disse que gostou do desafio de aparecer em frente às câmeras. Por outro lado, se entristeceu ao passar por uma situação de preconceito.

“Minha foto com a Ludmilla e a Erika caiu em uma página no Facebook de policiais femininas. Teve um comentário preconceituoso sobre meu cabelo, que estava solto e é black. No dia a dia, prendo para trabalhar. Nas gravações, eu disse que as policiais usavam preso e me deixaram à vontade: “Aqui não tem isso”. Fiquei triste ao ler o comentário, amo meu cabelo, lutamos muito para usá-lo sem vergonha”, contou a agente de segurança.

As gravações da segunda temporada de ‘Arcanjo Renegado’ foram finalizadas no final do ano passado. A nova temporada terá 10 episódios no total, sendo que os quatro primeiros serão lançados nesta quinta-feira (25), e os demais serão publicados semanalmente às quintas, com dois episódios por semana.