AnaMaria

'A Dona do Pedaço': Apaixonado, Régis se arrepende, inocenta Maria da Paz e pede perdão

Em 'A Dona do Pedaço', Régis pede perdão para Maria da Paz após inocentá-la por tiro

Da Redação Publicado em 07/08/2019, às 14h50 - Atualizado em 18/08/2019, às 10h56

Reynaldo Gianecchini e Juliana Paes interpretam Régis e Maria da Paz em 'A Dona do Pedaço' - Reprodução/ TV Globo
Reynaldo Gianecchini e Juliana Paes interpretam Régis e Maria da Paz em 'A Dona do Pedaço' - Reprodução/ TV Globo

Os próximos capítulos de 'A Dona do Pedaço' prometem! Maria da Paz (Juliana Paes) finalmente vai abrir os olhos e descobrir todos os planos armados contra ela pela própria filha, Josiane (Agatha Moreira), e pelo marido, Régis (Reynaldo Gianecchini).

O bonitão levará um tiro da boleira após ser flagrado na cama com a enteada. A mocinha será presa, mas logo sairá da cadeia para responder o processo em liberdade.

Apesar de todas as armações contra a esposa, a essa altura Régis já estará completamente apaixonado por Maria da Paz e, arrependido, mentirá para polícia para inocentar a amada.

Amadeu (Marcos Palmeira), advogado de seu eterno amor, será procurado pelo 'bon vivant' e contará para Maria. "Eu tenho uma coisa séria a dizer pra você. O Régis me procurou. Ele foi comigo na delegacia, deu o depoimento. Disse que o revólver disparou por acaso". Mas a boleira afirmará: "Mas não disparou por acaso não. Eu dei o tiro nele. Eu falei pra polícia".

O advogado então orientará a empresária a  mudar o depoimento no decorrer do processo, porém ela se negará a mentir: "Mentir não, mas pode dizer que estava nervosa. Vamos estudar isso melhor".

Com remorso por tudo o que fez, Régis vai procurar Maria da Paz para tentar reatar o casamento. Mas ela não quer saber de voltar para o ex-marido. A empresária pedirá ajuda a Amadeu para seguir com o divórcio. "Eu achei que ele tava doido. Amadeu, cê é advogado. Ajuda a fazer os papéis do divórcio do Régis e eu. Tudo que eu quero é tirar o Régis da minha vida. Esquecer que um dia ele existiu", assegura.

O amante de Jô, que estará morando em um flat que alugou para os encontros com a vilã, ficará sabendo disso e tomará uma decisão que vai complicar ainda mais as coisas para o seu lado.

Muito arrependido, ele afirmará que fez o pagamento de alguns meses adiantado e continuará administrando a importadora de vinhos, que abrirá com o dinheiro da boleira, mas que começará a ir bem sob o seu comando.

"Eu amo a Maria da Paz. Eu vou fazer tudo pra voltar com ela. Pra ela me aceitar. Eu posso vender [a loja] pra devolver o dinheiro pra sua mãe", falará para Josiane.

Régis rejeitará todas as propostas de vida boa da amante. A última delas será largar tudo para viajar pelo mundo torrando a grana que a golpista embolsará com a venda da fábrica de bolos para Fabiana (Nathalia Dill).

O irmão de Lyris (Deborah Evelyn) ainda receberá Amadeu na loja, mas procurará Maria da Paz após se negar a tratar do divórcio. "Tenho uma proposta pra te fazer. Vou provar que te amo".

O capítulo da trama de Walcyr Carrasco promete ir ao ar no dia 31 de agosto.