AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

'A Fazenda 12': Cartolouco revela que tem sentimentos por Luiza Ambiel

Jornalista deixou o reality show na noite da última quinta-feira (8)

Da Redação Publicado em 09/10/2020, às 19h23 - Atualizado às 19h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
'A Fazenda 12': Cartolouco revela que tem sentimentos por Luiza Ambiel - Reprodução/Record TV
'A Fazenda 12': Cartolouco revela que tem sentimentos por Luiza Ambiel - Reprodução/Record TV

Após se tornar o quarto eliminado do reality show 'A Fazenda', Cartolouco foi levado para a Cabine de Descompressão, na noite da última quinta-feira (8), onde falou a respeito de alguns aspectos da sua passagem durante o programa. 

Na ocasião, o jornalista foi questionado a respeito dos seus sentimentos por Luiza Ambiel. Mesmo indicando dentro da atração que não se passavam de brincadeiras, o amigo de Biel assegurou que tem uma 'quedinha' pela peoa. 

"Eu tinha vontade real de ficar com ela, ficaria real com ela. Eu gosto muito da Luiza, mas tinha pé atrás. Ela é fofoqueira, não dá para confiar nela, mas eu adoro ela", explicou. 

Ainda assim, o ex-peão mostrou que ainda tem esperança de se relacionar com a famosa "Não beijei a Luiza, mas um dia ainda vou beijar".

COMBINAÇÃO DE VOTOS 

Mais uma eliminação na 'Fazenda 12'! Cartolouco deixou o reality show, na última quinta-feira (8), após perder o embate pela votação do público contra Jojo Todynho e Biel.


Depois de divulgado que o jornalista era o mais novo eliminado, Cartolouco foi levado para a Cabine de Descompressão, onde realizou uma análise de algumas passagens suas durante o período de confinamento. 

Depois que verificou alguns acontecimentos, o amigo de Biel concluiu: "Caraca, que bagulho da hora... Gente, só fiz m*****. Tamo muito junto, foi muito legal. Combinei voto e não contei? É uma verdade. Fui errado com a Luiza? É uma verdade. Mas faz parte", disse. 

Além disso, o ex-peão destacou que a experiência de viver em um reality show é algo diferenciado. 


"Vocês não sabem a intensidade e a doideira que é lá dentro. Eu aproveitei muito, fui muito feliz", contou.