AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

'A Fazenda 12': Luiza Ambiel e Cartolouco conversam sobre supostas fofocas do peão

Peão assegurou que, diferente do que os demais participantes disseram, ele não faz fofoca

Da Redação Publicado em 02/10/2020, às 19h45 - Atualizado às 19h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
'A Fazenda 12': Luiza Ambiel e Cartolouco conversam sobre supostas fofocas do peão - Reprodução/Record TV
'A Fazenda 12': Luiza Ambiel e Cartolouco conversam sobre supostas fofocas do peão - Reprodução/Record TV

Após alguns desentendimentos, Luiza Ambiel e Cartolouco resolveram se reunir para conversar na tarde desta sexta-feira (2). 

A dupla se reuniu na dispensa da sede da 'Fazenda' para falar a respeito das supostas fofocas realizadas pelo jornalista. 

Na ocasião, Luiza indicou que o rapaz nunca tomou tal atitude perante ela: "Comigo você não faz fofoca", contou. 

O parceiro de Biel rebateu: "Com ninguém. Lu, eu estou completamente tranquilo, fiz o que tinha que fazer, acho que não fiz nada de errado até agora, não menti em nada até agora", destacou. 

Depois que Cartolouco terminou de dizer tudo o que precisava, a 'Eterna Musa da Banheira do Gugu', elogiou o peão. 

"Sabe o que eu sinto, é que você é uma pessoa boa de coração, por isso que não me deixo levar, ser influenciada", afirmou. 

CASAL? 

Será que um novo casal irá surgir na 'Fazenda 12'? Durante uma conversa com Luiza Ambiel, Raissa Barbosa revelou que pensa em engatar um romance com Lucas Maciel


Na noite da última quinta-feira (1º), a vice miss bumbum declarou que só não se envolveu com o Youtuber ainda porque não tinha intensão de viver romances dentro do reality show. 

"Eu falei que não ia ficar com ninguém. Por isso, não fiquei com o Lucas (Maciel) até agora. Não prometi, mas falei que não ficaria com ninguém", explicou a morena. 

Logo em seguida, Ambiel indicou que a dupla tentasse namorar fora do confinamento. Entretanto, Raissa destacou que não descarta a possibilidade de ainda viver um amor com o rapaz no programa. 


"Não é uma promessa, mas eu falei (...) A gente fica carente aqui, né! Aquele dia a gente dormiu junto e só dormiu. Mas é bom dormir no ombro de alguém. O Lucas é um amor de pessoa. A gente briga, chora, mas estamos juntos", assegurou.