AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

'A Fazenda 12': Tays Reis fala sobre atitude de Luiza Ambiel durante votação

Ambiel foi enviada para a roça com a votação dos integrantes da casa

Da Redação Publicado em 23/09/2020, às 16h00 - Atualizado às 16h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
'A Fazenda 12': Tays Reis fala sobre atitude de Luiza Ambiel durante votação - Reprodução/Record TV
'A Fazenda 12': Tays Reis fala sobre atitude de Luiza Ambiel durante votação - Reprodução/Record TV

Mais uma noite tensa no confinamento da 'Fazenda'. Acontece que após receber a maioria dos votos da casa, Luiza Ambiel está na roça, junto de Lidi, JP Gadelha e Carol Narizinho. 

Na noite de votações, Luiza e Tays Reis acabaram trocando farpas, depois que a cantora a indicou a ex-integrante da 'Banheira do Gugu' para a votação popular. 

Na tarde desta quarta-feira (23), Tays decidiu desabafar com JP a respeito da discussão que teve com Luiza durante a transmissão ao vivo. 

"Ela tem um emocional abalado, talvez seja coisa lá fora, talvez seja coisa da filha dela também, ela está somando tudo e (isso) está sobrecarregando ela. Só que ela não precisa descontar nas pessoas. Eu não votei nela de maldade, eu votei porque eu precisava votar em alguém, e naquele momento foi a pessoa que eu escolhi", começou ela. 

E acrescentou:  "Não precisava falar aqueles 'trem' de mim. Ela nem me conhece direito para falar umas coisas dessas". 

O bombeiro aconselhou a cantora a conversar com Luiza, mas Tays rebateu: "Eu, conversar? De jeito nenhum. Minha consciência tá tranquilíssima. Quando eu sinto que eu estou errada, eu vou conversar com a pessoa, na hora". 

Por fim, assegurou que não acredita que esteja errada: "Eu não tenho que dizer essas coisas para ela, ela tem consciência, ela não é louca, não. A não ser que ela se faça. Ela tem consciência do que ela falou e ela sabe que, no fundo, nada daquilo é coerente", declarou.

BRIGA DE CARTOLOUCO E JP GADELHA

Que o clima não está um dos melhores em 'A Fazenda 12' todo mundo já sabe. Isso porque, após a formação da segunda Roça do programa, as discussões aumentaram. Entre elas está a de JP Gadêlha e Cartolouco. 


Tudo começou pelo fato de Luiza Ambiel ter sido a mais votada pela casa, em especial por Cartolouco, que acabou tirando o bombeiro do sério, o que levou a uma discussão intensa na cozinha. 

"Quer que eu faça covardia? Vai! Cadê? Tu não tem coragem de olhar na minha cara", gritou JP. "Você falou que amava meu Twitter. A coisa mais falsa do mundo", continuou apontando para Cartolouco. O jornalista não rebateu, apenas disse que o peão "viaja".

"Todo mundo achou ridículo. Você me manda enfiar o Twitter no c* e, no dia seguinte, você chegar para o cara, dar um abraço e falar 'Desculpa, eu amo o seu Twitter'. Eu não sou nem de xingar, mas se estou nesse ponto de falar palavrão é porque estou extremamente chateado", desabafou JP. "Eu não falei isso", negou o ex-global.

"O Twitter é um conjunto de ideias, se você não sabe", repetiu JP, extremamente ofendido.


Vale lembrar que JP é um dos participantes que correm o risco de deixar a casa. Na Roça, o bombeiro terá a chance de se salvar na prova do Fazendeiro desta quarta-feira (23), junto com Carol Narizinho e e Lidi Lisboa. Luiza Ambiel, por sua vez, foi vetada por Biel da prova e está direto na berlinda.