'A Fazenda': familiares de Raíssa Barbosa falam sobre transtorno da peoa

Vice-miss bumbum protagonizou discussões na última terça-feira (15)

Da Redação Publicado quarta 16 setembro, 2020

Vice-miss bumbum protagonizou discussões na última terça-feira (15)
'A Fazenda': familiares de Raíssa Barbosa falam sobre transtorno da peoa - Reprodução/Instagram

A exibição do último episódio do reality show rural 'A Fazenda' deu o que falar! Acontece que após uma formação de roça polêmica, Raíssa Barbosa acabou sofrendo por ser a primeira peoa enviada para a votação do público. 

Depois de receber 8 votos dos integrantes da casa e não ter a oportunidade de participar da prova do fazendeiro, que acontecerá nesta quarta-feira (16), a morena acabou tendo uma crise de ansiedade.

Nervosa, Raíssa chegou a bater boca com alguns homens da casa, jogou água em Biel e precisou ser tranquilizada pelas amigas. 

Após a repercussão do ocorrido, os familiares da vice-miss bumbum se pronunciaram a respeito do diagnóstico da influenciadora de Transtorno de Borderline. 

A equipe responsável pelas redes sociais de Raíssa informaram a web a respeito do assunto, compartilhando um texto que dá detalhes sobre o transtorno. 

"Uma alegria contagiante pode se transformar em tristeza profunda em um piscar de olhos porque alguém 'pisou na bola'. O amor intenso vira ódio profundo porque a atitude foi interpretada como traição; o sentimento sai de controle e se traduz em gritos, palavrões e até socos", afirmou o texto. 

BRIGA

Após a formação da primeira Roça em 'A Fazenda 12', o clima na casa não está dos melhores. Tanto que, Lucas Maciel e Cartolouco acabaram se desentendendo.


Tudo começou quando o youtuber chamou o jornalista para uma conversa na despensa, onde ele explicou o motivo de ter votado no cantor Biel. No entanto, Cartolouco disse que se sentiu traído pelo colega de confinamento, por achar que ele não votaria no artista. 

Com isso, Lucas explicou que sua primeira opção de voto era Rodrigo Moraes e a segunda era Biel. 

“Agora, em algum momento eu falei para você que eu não iria votar nele [Biel]?”, disparou Lucas.


Apesar da justificativa, Cartolouco disse que a situação foi intencional para que os dois fossem à Roça juntos. “A ocasião faz o ladrão”, disparou o jornalista.

“Já entendi que não vai adiantar eu te explicar e está tudo certo. Você vai ficar com a sua impressão e eu vou ficar com a minha e é isso minha consciência está tranquila”, finalizou Lucas.

Último acesso: 17 Jan 2021 - 01:52:06 (1124218).