AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria

Courteney Cox publica imagem ao lado de Matthew Perry em reencontro

Courteney Cox compartilha foto com Matthew Perry nas redes sociais

Da Redação Publicado em 08/11/2019, às 16h20 - Atualizado às 16h20

Courteney Cox publica clique ao lado de Matthew Perry - Instagram/ @courteneycoxofficial
Courteney Cox publica clique ao lado de Matthew Perry - Instagram/ @courteneycoxofficial

Courteney Cox publicou uma foto com Matthew Perry, seu ex-colega de elenco de Friends, em seu perfil do Instagram, na última quinta-feira (7).

Na imagem, os dois apareceram juntinhos, dando um sorriso tímido, e ao fundo estavam algumas folhas.

“Adivinhem com quem eu almocei hoje...EU SEI!! Será que eu poderia estar mais feliz”, escreveu na legenda, ao contar a novidade.

Alguns atores do seriado ficaram encantados com o encontro dos dois e fizeram questão de deixar alguns recadinhos fofos.

“MATTY! Eu amo vocês”, exclamou Jennifer Aniston que atuava como Rachel. “Sortudos”, disse Lisa Kudrow, que fazia a Phoebe.

Os fãs ficaram alvoroçados com o clique. “Isso deixou meu dia melhor”, disse uma. “Vou chorar! Olha quão velhos estão”, exclamou outra. “Feliz em ver que ele está bem”, falou uma terceira, aliviada.

Confira:

Foto: Instagram/ @courteneycoxofficial

SITUAÇÃO DIFÍCIL

Matthew Perry, em agosto, não estava tão bem assim. Segundo o site americano, ‘Radar Online’, ele havia se isolado em um quarto de hotel.

De acordo com o veículo, o famoso só deixava os aposentos quando precisava ir ao hospital, pois havia sido operado por conta de uma perfuração gastrointestinal.

Na época, ele estava hospedado em uma cobertura diária que custava US$7 mil, um valor aproximado de R$27 mil.

Um funcionário do hotel, revelou que o ator costumava pedir bebidas alcoólicas fortes no bar e ia para uma área reservada para ninguém incomodá-lo.

Por causa disso, ele é reconhecido raramente nas ruas. “Dificilmente alguém o reconhece, porque ele está uma bagunça em relação ao que as pessoas se lembram. Fica sozinho e dificilmente deixa o quarto até que escureça, exceto por um cigarro ou uma consulta no hospital”, revelou.

___________________________

Se você AMA maratonar séries, o Prime Video, serviço de streaming da Amazon, é uma excelente opção para te acompanhar na hora da descontração e do descanso. Além de oferecer séries populares, a plataforma também proporciona grandes produções originais que prometem conquistar o seu coração! 

  1. Downton Abbey: a história da série britânica se passa no início do século 20, em Downton Abbey. Ela mostra as vidas da família aristocrática Crawley e dos diversos empregados que trabalhavam para eles na época. 
  2. Modern Love: baseada em casos reais, essa série conta histórias de amor em oito episódios, que foram escritas para a coluna de mesmo nome do The New York Times.  
  3. Fleabag: produzida pela Amazon em parceria com a BBC, a série conta a história de uma mulher de 33 anos que vive em Londres e tenta reajustar a sua vida após enfrentar grandes dificuldades. 
  4. Maravilhosa Sra. Maisel: a protagonista da série só queria levar uma vida comum de dona de casa na elite de Manhattan, mas após sua vida dar uma reviravolta ela precisa depender do que sabe fazer de melhor: stand-up! 
  5. Homecoming: essa série de suspense psicológico conta a história de uma assistente social que trabalha em um clínica terapêutica atendendo soldados que voltaram da guerra com dificuldades de ressocialização.

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista AnaMaria pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página. https://amzn.to/2JDTUTO

{# Taboola Newsroom #}