AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Mais lidas

Destaques do dia: 5 principais notícias sobre TV e celebridades

AnaMaria Digital separou as principais notícias sobre TV e famosos para você

Da Redação Publicado em 19/01/2022, às 18h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
AnaMaria Digital separou as principais notícias do dia - Reprodução/Instagram e TV Globo
AnaMaria Digital separou as principais notícias do dia - Reprodução/Instagram e TV Globo

Muitas coisas acontecem em apenas 24 horas, né? Se você não teve tempo de conferir tudo o que rolou nesta quarta-feira (19), AnaMaria Digital separou cinco notícias que bombaram em nossas redes sociais para te manter atualizado.

Entre elas, você vai conferir: Joelma com covid-19 pela segunda vez; atriz longe das telinhas; campanha do público sobre o ‘BBB 22’, Sabrina Sato na Globo e Eslovênia Marques arrasando com seu corpão.

VEM VER!

Joelma testa positivo para covid-19 pela segunda vez: ''Sintomas leves''

A cantora Joelma revelou, nesta terça-feira (18), que testou positivo para covid-19 pela segunda vez. Em uma nota, publicada em suas redes sociais, a artista deu a notícia aos fãs e alterou sua agenda de compromissos profissionais.

Quem comunicou o diagnóstico, na verdade, foi a equipe de Joelma, que revelou mais detalhes sobre seu estado de saúde. Segundo as informações, a loira apresenta sintomas leves e está cumprindo quarentena.

Confira na íntegra aqui!



‘BBB22’: Público faz campanha para eliminar apoiadores do Bolsonaro

Entrar no ‘BBB’ também é sinônimo de ter a vida revirada pelo público. Às vezes, a audiência se decepciona com o que encontra, e muitos são cancelados pelo seu passado. Desde que foram anunciados os participantes na última sexta-feira (14), o público pede pela eliminação dos apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (PL).

“Primeiro a gente elimina os ‘bolsominions’ e depois vê para quem torce”, escreveu um internauta. E ele não foi o único, as críticas são direcionadas, principalmente, para a cantora e compositora Naiara Azevedo.

Leia a notícia completa aqui!

Saiba por onde anda Daniela Escobar, a Maysa de 'O Clone'

A reprise de 'O Clone', no Vale a Pena Ver de Novo da TV Globo, fez o público relembrar alguns atores que estão sumidos e há algum tempo não aparecem nas telinhas. É o caso de Daniela Escobar, que interpreta Maysa e contracena com Mel Lisboa, Murilo Benício, Neusa Borges e Reginaldo Faria no folhetim.

O último trabalho da atriz na TV foi em 'Flor do Caribe', exibida em 2013. Desde então, os telespectadores não viram mais Daniela em novas tramas. Isso porque ela está morando nos Estados Unidos, onde irá concluir dois cursos na área da saúde.

Veja na íntegra aqui!

'BBB 22': Nas redes sociais, Eslovênia chama atenção por corpão definido

Eslovênia, participante do grupo 'Pipoca' do 'BBB 22', está chamando muita atenção nas redes sociais. Acontece que os internautas estão apaixonados por cliques antigos da gata. Neles, ela aparece exibindo sua boa forma usando apenas um biquíni fininho branco.

No comecinho do ano, a musa parece ter curtido bem os dias de calor para renovar o bronzeado e, claro, para atualizar as redes sociais. No Instagram, ela compartilhou um clique em que ela posou apenas com um biquíni fininho, no modelo cortininha. Simples, a parte de cima e a de baixo eram lisas, na cor branca.

Confira a notícia completa aqui!



Sabrina Sato é a nova contratada da TV Globo e estreará reality em abril

A TV Globo anunciou, no último dia 10, que Sabrina Sato é sua mais nova contratada. A apresentadora foi chamada para comandar o novo reality show ‘Desapegue se for Capaz’, que está previsto para estrear no final de abril no GNT.

A novidade veio à tona através das redes sociais da emissora. “Agora eu estou em casa. Também faço parte deste time lindo de apresentadores. Estou tão feliz e animada. Me contaram que vocês também vão amar essa notícia", comemorou Sabrina em vídeos.

Leia na íntegra aqui!