AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Resumo do dia

Entrevista de Lula, morte de Abel Freitas e mais: top 5 notícias das últimas 24 horas

Não conferiu as redes sociais hoje? AnaMaria Digital separou os principais acontecimentos do dia

Da Redação Publicado em 03/12/2021, às 19h45 - Atualizado às 19h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Entre alegrias - como a celebração do aniversário de Juliette - e tristezas - como a morte de Abel Freitas -, confira o resumo desta sexta (3) - Divulgação | Facebook | Instagram/@juliette
Entre alegrias - como a celebração do aniversário de Juliette - e tristezas - como a morte de Abel Freitas -, confira o resumo desta sexta (3) - Divulgação | Facebook | Instagram/@juliette

Não são todos os dias que nos permitem passar um tempo nas redes sociais, se atualizando do que aconteceu no universo da TV e dos famosos. Por isso, para facilitar sua vida, AnaMaria Digital sempre compila quais as novidades mais bombásticas das últimas 24 horas. E não vai faltar assunto para comentar nesse fim de semana: o podcast 'PodPah' bateu recorde de visualizações com a participação do ex-presidente Lula; Juliette completou 32 anos e fez um balanço de sua trajetória do anonimato para a fama e, infelizmente, o apresentador Abel Freitas, da Band, morreu em decorrência da Covid-19.

Confira!

Em entrevista, Lula levanta expectativas para Eleições 2022: ''Vou fazer o povo comer''
Luiz Inácio Lula da Silva parou o Brasil, na noite da última quinta-feira (2), durante sua entrevista ao 'PodPah', podcast apresentado por Igor Cavalari e Thiago Marques. O ex-presidente foi o convidado mais assistido na história do programa, que chegou a marca de 270 mil ouvintes simultaneamente. No bate-papo, Lula fez uma breve análise sobre a atual situação do Brasil e não poupou críticas ao Chefe de Estado, Jair Bolsonaro.

Leia na íntegra!

Morre Abel Freitas, apresentador da Band, aos 36 anos
Morreu o apresentador do 'Manhã na Band', Abel Freitas, na tarde da última quinta-feira (2), em São José dos Campos (SP). Ele tinha 36 anos e estava internado há cerca de 30 dias por complicações da Covid-19. O velório de Abel Freitas aconteu na manhã desta sexta-feira (3) na Câmara de São José dos Campos, das 7h às 11h. O enterro será no cemitério Padre Rodolfo Komorek, no Centro.

Veja a homenagem que a colega Solange Moraes escreveu em nome da emissora.

Juliette faz emocionante reflexão em aniversário de 32 anos: ''Tenho muito mais do que pedi''
Juliette Freire amanheceu o dia em clima de festa! Acontece que a campeã do 'BBB21' completou, nesta sexta-feira (3), 32 anos de puro carisma, brilho e muita força. Nas redes sociais, ela não deixou a ocasião passar em branco e dividiu uma sessão de fotos especial para relembrar sua trajetória: desde o anonimato até a fama.

A cantora iniciou o texto refletindo sobre as mudanças que o reality show proporcionou em sua vida: "A pandemia já havia levado algumas coisas, exceto a fé. Depositei toda a minha esperança num reality (utópico, eu sei), mas era algo. E foi!", começou.

Clique aqui e leia o restante do texto!

Celso Portioli, Eliana e Faustão saem para jantar em confraternização
Na última quinta-feira (2), Eliana, Celso Portioli, Ronnie Von, Faustão, Celso Portiolli, Tom Cavalcante, Eliana e outras celebridades se reuniram em um jantar de confraternização. Quem registrou o encontro foi a esposa de César Filho, Elaine Mickely, que também estava presente no evento. Na legenda, a loira ainda comentou a dificuldade em registrar o encontro, já que Faustão não "parava de falar". “Essa foi a melhor que consegui", brincou.

Confira a foto!

Vladimir Brichta e Adriana Esteves dão show de simpatia no aeroporto do Rio
Vladimir Brichta e Adriana Esteves deram um verdadeiro show de simpatia ao desembarcarem no aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro (RJ), na última quinta-feira (2). Isso porque o casal posou para os fotógrafos e ainda tirou foto com os fãs.  Na ocasião, os atores estavam juntos e usando um look despojado, carregando malas de médio a grande porte. Ao notarem a presença dos paparazzo, tanto Vladimir quanto Adriana acenou e sorriu. Além disso, eles também atenderam aos pedidos do público presente no local para tirar selfies. 

Saiba mais aqui.