AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Flagrado!

Irreconhecível, Felipe Dylon é visto praticando surfe em praia no Rio 

Felipe Dylon é flagrado praticando esporte em praia no Rio de Janeiro

Da Redação Publicado em 12/12/2019, às 07h54 - Atualizado às 07h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Felipe Dylon está trabalhando em novos projetos musicais - Instagram/ @felipedylon
Felipe Dylon está trabalhando em novos projetos musicais - Instagram/ @felipedylon

Felipe Dylon foi clicado mais uma vez aprimorando suas habilidades em um de seus esportes favoritos: o surfe. O cantor apareceu na Praia do Arpoador, localizada na Zona Sul do Rio de Janeiro, na tarde da última quarta-feira (11).

Recentemente, o cantor lamentou não ter “brilhado” por mais tempo no ramo da música. “É lógico que queria que toda aquela magia continuasse sempre, mas tem também as fases de altos e baixos”, disse em entrevista ao Gshow.

Dylon ainda contou de seus próximos projetos e falou que está preparando algo com o cantor MC Buchecha

“Já estamos com o esquema todo arquitetado para a coisa voltar a acontecer. Ficamos um tempo com essa questão de precisar um pouco mais desse amparo para poder dar aquela volta por cima, mas acho que, quando você tem um trabalho honesto como a gente tem, de certa maneira fica um pouquinho mais fácil trazer para a galera uma coisa bacana, que é todo esse sucesso, essa magia, que conquistamos ao longo dos anos”, revelou.

Conhecido pelos seus hit praianos ‘Musa de Verão’ e ‘Deixa Disso’, Felipe foi sucesso nos anos 2000. Ele se casou com a atriz Aparecida Petrowky em 2011, mas a união durou só até 2007.

(Fotos: AgNews)