AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Isis Valverde é convidada para o 'Mais Você' e publica clique do look escolhido

Isis Valverde compartilha foto de vestido florido que usou em programa da TV Globo

Da Redação Publicado em 26/11/2019, às 17h26 - Atualizado às 17h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Isis Valverde publica clique usando vestido florido - Globo / Estevam Avellar
Isis Valverde publica clique usando vestido florido - Globo / Estevam Avellar

Isis Valverde participou do programa ‘Mais Você’, da TV Globo, e publicou uma foto do look escolhido, em seu perfil do Instagram, nesta terça-feira (26).

Na imagem, a atriz surgiu usando um vestido curto, florido e repleto de babados no busto e no comprimento. Além disso, ela completou a montagem com uma sandália de salto alto vermelha e uma maquiagem bem natural.

“Hoje estou com Ana Maria Braga! Corre pra TV e fica ligadinho”, escreveu na legenda, pedindo para os fãs acompanharem a programação do dia.

Os internautas ficaram encantados com a beldade. “Surra de beleza logo cedo”, disparou uma. “Qual é a receita”, quis saber outra. “O que é essa rosa iluminando o jardim”, declarou uma terceira.

Confira:

Foto: Instagram/ @isisvalverde

DE VOLTA

De volta às telinhas da TV Globo, Isis Valverde falou, em entrevista ao Jornal Extra, como é conciliar trabalho com a maternidade. 

"É uma loucura. Quando chega o fim do dia e vejo que trabalhei, malhei, a casa está em ordem e a criança dorme, eu sento no sofá, por volta das 23h30, e penso: 'Nossa, dei conta de tudo'. Eu me sinto muito poderosa", falou. 

Ela, que será a enfermeira Betina, na novela 'Amor de Mãe', disse que voltar a gravar foi algo bastante esperado. 

"Tem mulher que se diz feliz apenas com a maternidade, e eu respeito. Mas a maioria, como eu, quer fazer outras coisas. A maternidade é um adicional, algo a mais para acoplar à rotina, não para mudar tudo o que você vivia antes a ponto de ficar infeliz. É claro que é difícil pra caramba deixar o bebê em casa. Já sofri, chorei, mas, depois de trabalhar meu emocional, consigo enxergar dessa forma. A culpa, aliás, deveria ser isentada do dicionário das mães", contou.