AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Leo Dias alfineta Antônia Fontenelle e apresentadora responde irritada

Antônia Fontenelle é alfinetada por Leo Dias e rebate comentário

Da Redação Publicado em 16/07/2019, às 21h04 - Atualizado em 18/08/2019, às 10h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leo Dias e Antônia Fontenelle - Reprodução/Instagram
Leo Dias e Antônia Fontenelle - Reprodução/Instagram

Antônia Fontenelle não está nada feliz com a última publicação do colunista Leo Dias em seu perfil no Instagram. O apresentador do 'Fofocalizando' compartilhou um flagra da atriz nesta terça-feira (16) no Aeroporto Internacional de Belo Horizonte.

No entanto, o que mais chamou atenção na imagem foi um acessório usado pela loira: um boné com as iniciais de Eduardo Costa

"Detalhe que ela quer se disfarçar com um boné com as iniciais do Eduardo Costa. Piada! Quando afinal esse reme-reme vai virar namoro? Adoro o Eduardo, mas fica bem esperta com ele, hein, Antônia. Daqui a pouco esse boné nem vai caber mais em você...", brincou insinuando que ela seria traída.

Tudo piorou quando a apresentadora foi até a publicação e deixou um recado para o jornalista: "Tirou os últimos dias pra tentar me fu***. Apagar a por** dessa foto não adianta mais, aproveita então pra se inteirar da verdade e conserta a besteira que você fez de publicar notinha mentirosa dos meus oponentes".

E Antônia não parou por aí: "Vai trabalhar um pouco, acessa o diário oficial e fique por dentro da verdade. Você é jornalista formado, talentoso e em ascensão, ou seja, você pode mais", finalizou.