AnaMaria

Maisa Silva fala sobre diversidades entre países: ''Não temos oportunidades iguais''

Maisa Silva aborda assunto sobre diferenças de realidades entre Brasil e Egito

Da Redação Publicado em 19/12/2019, às 15h22 - Atualizado às 15h22

Maisa fala sobre diversidades entre Brasil e Egito - Instagram/ @maisa
Maisa fala sobre diversidades entre Brasil e Egito - Instagram/ @maisa

Maisa Silva está passando uma temporada no Egito e notou diversas diferenças culturais.

A apresentadora decidiu desabafar, na última quarta-feira (18), sobre as diversidades que há entre o Brasil e o país em que está no momento.

Em seu Twitter, a atriz começou querendo saber se os seguidores estão aprovando o conteúdo que está criando.

“Vocês estão gostando das minhas explicações sobre a viagem? Vale lembrar que estou gravando tudo também (além de stories) pra postar depois no Youtube, IGTV, etc… As fotos tão bem legais também. Tô aprendendo pra caramba e me divertindo”, escreveu.

A morena revelou que os fãs até ficaram com vontade de ir ao Egito por conta de sua viagem. “Já vi várias pessoas dizendo que, por minha causa, vão colocá-lo na lista de futuros destinos. Fiquei muito feliz, esse lugar era meu sonho! Amanhã vou para Luxor e a jornada de templos vai começar”, disse.

A famosa decidiu abordar o seu próprio país no assunto. “No Brasil infelizmente não temos oportunidades iguais, estou sendo muito privilegiada de conseguir realizar esse sonho”, afirmou.

Maisa finalizou seu bate-papo com um alerta para os internautas. “Estude sim e espero que seus caminhos se abram sempre, e que realize seus desejos”, desejou.

Ao lado de seus pais, a jovem já passou por Dubai, nos Emirados Árabes, e está publicando diversas fotos em suas redes sociais.