Mateus Solano faz reflexão: ''Se você pudesse criar um futuro diferente, como ele seria?''

Ator gravou um vídeo e compartilhou sua visão com os seguidores

Da Redação Publicado quarta 16 setembro, 2020

Ator gravou um vídeo e compartilhou sua visão com os seguidores
Mateus Solano faz reflexão nas redes sociais - Instagram/ @mateusolanooficial

Mateus Solano está habituado a usar as redes sociais para conscientizar as pessoas que o acompanha e dá dicas à elas sobre como fazer um mundo melhor, abordando temas como reciclagem e cuidados com o meio ambiente.

Na última terça-feira (15), o ator foi a sua conta oficial do Instagram para compartilhar um vídeo reflexivo. Na gravação, ele surgiu, em câmera lenta, se posicionando debaixo de uma cachoeira.

“Somos todos uma Humanidade. Fazemos parte da família dos vivos e estamos fazendo História (queiramos ou não). O que você espera do futuro?”, escreveu na legenda do post, dando uma palhinha sobre o assunto mencionado.

O famoso decidiu questionar os seguidores: “Se você pudesse criar um futuro diferente, como ele seria? O meu futuro estaria intimamente ligado ao passado. Seria um futuro mais inteligente, um futuro que escuta, um futuro que pergunta, um futuro que dialoga. Um futuro que reconhece, humildemente, a soberania da natureza, a soberania sobre nós e o milagre que é estar vivo”, opinou.

Os internautas adoraram a deixa e comentaram suas visões. “Que irado”, disparou um. “Eu compartilho com sua visão de futuro, Mateus, mas não espero que ela vá acontecer tão cedo”, disse outro. “Espero melhorias no nosso país”, complementou a terceira.

Confira:

DECLARAÇÃO

Mateus Solano usou as redes sociais para dividir um registro ao lado de sua esposa, a atriz Paula Braun. 

No Instagram, o ator compartilhou uma imagem em que os dois aparecem com o rosto coladinho e em seguida se declarou.

"Peguei Paula Braun há 12 anos e ainda não to curado...", escreveu ele na legenda da publicação.

Último acesso: 20 Jan 2021 - 11:55:58 (1124194).