AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Abriu o jogo

Mauro Naves abre o jogo sobre a demissão da Rede Globo: ''Que caminho buscar?''

Mauro Naves revela detalhes sobre demissão da Rede Globo

Da Redação Publicado em 10/09/2019, às 15h37 - Atualizado em 11/09/2019, às 14h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mauro Naves - Reprodução/Instagram
Mauro Naves - Reprodução/Instagram

O jornalista Mauro Naves revelou, na última terça-feira (3), quais foram seus sentimentos ao ser desligado da TV Globo. 

Ao lado de sua esposa, Patti Naves, ele disse ao canal ‘Spa Tour Life’, que ainda está oficializando a saída da emissora. “Bate aquela ansiedade. O que fazer? Que caminho buscar?”, revelou. 

O homem ainda fez uma comparação do momento que está vivendo com o antigo jogo, da Alemanha contra o Brasil, na Copa do Mundo de 2014. “Foi um momento muito importante pra mim, diria fundamental, porque estou passando pelo 7 a 1 da minha vida”, brincou. 

Mauro ainda expôs que ficou muito abalado com o acontecido, mas acha que encontrou a solução para “digerir direito essa situação”, concluiu. 

OUTROS JORNALISTAS

A Rede Globo tem presenciado vários pedidos de demissão, vindo de profissionais que estão trabalhando lá há muito tempo. Outro exemplo é o repórter Marcos Uchôa. 

No mês de julho, o noticiarista esportivo pediu afastamento por seis meses. De acordo com o portal UOL, a autorização foi realizada por vontade própria.

Segundo o veículo, Uchôa argumentou estar muito cansado por causa da cobertura da Copa América, além de alegar um “desgaste interno”.

A emissora confirmou o pedido, porém não deu mais informações a respeito do caso. “O repórter Marcos Uchôa pediu uma licença não remunerada de seis meses e voltará em janeiro de 2020.”, afirmou o comunicado.