AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Netflix anuncia novo filme brasileiro protagonizado por Giulia Be com estreia para 2022

No longa, Giulia Be viverá Nina, enquanto Henry Zaga será Gabriel

Da Redação Publicado em 12/11/2021, às 16h03 - Atualizado às 16h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giulia Be será Nina, protagonista do filme da Netflix - Instagram/@giulia
Giulia Be será Nina, protagonista do filme da Netflix - Instagram/@giulia

E as novidades não param nunca! Não é segredo que a Netflix está pegando fogo com as novas produções que entrarão no catálogo e um novo título já promete conquistar o coração dos brasileiros. 

Isso porque, nesta sexta-feira (12), a plataforma anunciou, em suas redes sociais, o filme ‘Depois do Universo’, protagonizado por ninguém menos que a cantora Giulia Be, que vem ganhando cada vez mais destaque nos últimos anos

Por meio do perfil oficial da Netflix, no Instagram, foi possível ter um vislumbre de como será o próximo longa brasileiro do streaming. Ao lado de Giulia Be, que viverá a pianista Nina, terá Henry Zaga, ator brasileiro conhecido por seus papéis secundários em séries de sucesso, como ‘Teen Wolf’ e ‘Gatunas’, por exemplo. 

Na produção, Henry será Gabriel, um médico que conquista o coração de Nina ao ajudá-la a tratar o lúpus, doença autoimune que afeta órgãos e tecidos do corpo. Além disso, a boa notícia é que os fãs não vão precisar esperar muito para conferir a nova comédia romântica cheia de brasilidade, que estará disponível em 2022. 

Em seus respectivos perfis na rede social, Giulia Be e Henry Zaga também celebraram o anúncio do novo projeto, sem esconder a empolgação e orgulho em relação ao longa. 

A cantora, que levou um baita susto essa semana após ser levada às pressas para o hospital, não poupou elogios e já garantiu que envolve muita emoção. “Se essa vida fosse um filme… se chamaria “Depois do Universo” e estreava na Netflix ano que vem! Gratidão gigante a todos por acreditarem em mim e me permitirem viver essa personagem incrível, que conta uma das histórias mais lindas e emocionantes que eu li nos últimos tempos”, escreveu.

Enquanto isso, Henry, que também fez questão de comentar sobre o filme, só despertou ainda mais a curiosidade sobre o que vem por aí. “Gratidão por poder contar uma das histórias mais lindas que eu já li... Sobre a efemeridade da vida, a certeza da morte, e que tudo que acontece entre ambos pode depender de nós”, disse. 

Confira!