AnaMaria

Netflix anuncia novo filme brasileiro protagonizado por Giulia Be com estreia para 2022

No longa, Giulia Be viverá Nina, enquanto Henry Zaga será Gabriel

Da Redação Publicado em 12/11/2021, às 16h03 - Atualizado às 16h03

Giulia Be será Nina, protagonista do filme da Netflix - Instagram/@giulia
Giulia Be será Nina, protagonista do filme da Netflix - Instagram/@giulia

E as novidades não param nunca! Não é segredo que a Netflix está pegando fogo com as novas produções que entrarão no catálogo e um novo título já promete conquistar o coração dos brasileiros. 

Isso porque, nesta sexta-feira (12), a plataforma anunciou, em suas redes sociais, o filme ‘Depois do Universo’, protagonizado por ninguém menos que a cantora Giulia Be, que vem ganhando cada vez mais destaque nos últimos anos

Por meio do perfil oficial da Netflix, no Instagram, foi possível ter um vislumbre de como será o próximo longa brasileiro do streaming. Ao lado de Giulia Be, que viverá a pianista Nina, terá Henry Zaga, ator brasileiro conhecido por seus papéis secundários em séries de sucesso, como ‘Teen Wolf’ e ‘Gatunas’, por exemplo. 

Na produção, Henry será Gabriel, um médico que conquista o coração de Nina ao ajudá-la a tratar o lúpus, doença autoimune que afeta órgãos e tecidos do corpo. Além disso, a boa notícia é que os fãs não vão precisar esperar muito para conferir a nova comédia romântica cheia de brasilidade, que estará disponível em 2022. 

Em seus respectivos perfis na rede social, Giulia Be e Henry Zaga também celebraram o anúncio do novo projeto, sem esconder a empolgação e orgulho em relação ao longa. 

A cantora, que levou um baita susto essa semana após ser levada às pressas para o hospital, não poupou elogios e já garantiu que envolve muita emoção. “Se essa vida fosse um filme… se chamaria “Depois do Universo” e estreava na Netflix ano que vem! Gratidão gigante a todos por acreditarem em mim e me permitirem viver essa personagem incrível, que conta uma das histórias mais lindas e emocionantes que eu li nos últimos tempos”, escreveu.

Enquanto isso, Henry, que também fez questão de comentar sobre o filme, só despertou ainda mais a curiosidade sobre o que vem por aí. “Gratidão por poder contar uma das histórias mais lindas que eu já li... Sobre a efemeridade da vida, a certeza da morte, e que tudo que acontece entre ambos pode depender de nós”, disse. 

Confira!