AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Mais lidas

Resumo do dia: veja quais são as cinco notícias mais lidas do dia

Confira as mais lidas deste domingo (9) que foram separadas pela AnaMaria Digital

Da redação Publicado em 09/01/2022, às 21h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Confira quais são as notícias mais lidas deste domingo (9) - Instagram
Confira quais são as notícias mais lidas deste domingo (9) - Instagram

Se você não conseguiu acompanhar as notícias deste domingo (5), não precisa se preocupar. Isso porque a AnaMaria Digital separou as notícias mais lidas nas últimas 24 horas para você não ficar por fora. 

Entre os destaques do dia estão: a declaração do presidente da Anvisa, Antonio Barra Torres, ao presidente Jair Bolsonaro (PL), a performance de Belutti cantando Bon Jovi, as vítimas fatais da tragédia de Capitólio (MG), Juliette fazendo um pedido para Boninho às vésperas do 'BBB22' e o desabafo de Thaila Ayala sobre o julgamento que recebe na maternidade. Confira!   

Presidente da Anvisa critica atitude de Bolsonaro e cobra retratação

O diretor-presidente da Anvisa, Antonio Barra Torres, emitiu uma nota na qual critica fortemente algumas falas do presidente Jair Bolsonaro (PL). O comunicado exige ainda uma retratação por parte do governante, que acusou técnicos da agência sanitária de terem ‘interesses’ por trás da imunização.

Confira a notícia completa clicando aqui

Belutti, dupla de Marcos, arranca elogios ao cantar Bon Jovi no 'Caldeirão'

O cantor Belutti, dupla de Marcos, impressionou ao soltar a voz em um gênero bem diferente do que está acostumado. Acontece que o sertanejo cantou nada mais e nada menos que um clássico do rock, a canção ‘Livin’ On A Prayer’, da banda norte-americana Bon Jovi, ao participar do 'Caldeirão'. 

Ao final da apresentação, Belutti, que agitou os palcos do programa, revelou que sempre foi um grande fã do gênero e movimentou as redes sociais com a performance.

Veja mais aqui

Tragédia em Capitólio: sobe para dez o número de mortos; não há mais desaparecidos

O Corpo de Bombeiros confirmou que dez pessoas perderam a vida na tragédia em Capitólio (MG). Os corpos serão levados para o posto de comando, onde passarão pelo trabalho de identificação, na tarde deste domingo (9). 

Com isso, o órgão encerrou as buscas por desaparecidos, que foram encontrados mortos. No total, 27 pessoas ficaram feridas e quase todas já foram liberadas das unidades da Santa Casa da região. 

Leia mais aqui

Juliette pede pra entrar no 'BBB22' e Boninho responde: ''Está louca?''

Já pensou em Juliette participando do 'BBB22'? Pois foi exatamente este o pedido para da paraibana para ninguém menos que Boninho. A vencedora da última edição do reality show disse que queria ao menos participar de uma das festas da nova temporada, no entanto, o diretor negou a proposta da cantora. 

Confira aqui

Thaila Ayala desabafa após receber críticas de outras mães: ''Só Deus pode julgar''

Thaila Ayala resolveu desabafar sobre as diversas críticas e supostos conselhos que vem recebendo em relação à forma como cuida do filho Francisco, de apenas um mês, fruto do casamento com Renato Góes. No Instagram, a atriz se mostrou irritada com o julgamento das "fiscais de maternidade". 

Veja mais aqui!