AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Vai ajudar!

Rodrigo Faro terá ajuda de Walcyr Carrasco para interpretar Silvio Santos, diz colunista

Rodrigo Faro receberá apoio de Walcyr Carrasco para ser Silvio Santos, segundo colunista

Da Redação Publicado em 13/11/2019, às 17h51 - Atualizado às 17h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rodrigo Faro terá ajuda de Walcyr Carrasco para interpretar - Instagram/ @rodrigofaro
Rodrigo Faro terá ajuda de Walcyr Carrasco para interpretar - Instagram/ @rodrigofaro

Rodrigo Faro irá interpretar o Silvio Santos nos cinemas e receberá ajuda de Walcyr Carrasco. A novidade foi divulgada pelo colunista Leo Dias, no portal do UOL, nesta quarta-feira (13).

Segundo o jornalista, o encontro ocorreu por causa dele e o acontecido fez com que Walcyr se oferecesse para ensinar Faro sobre como Silvio Santos é em sua vida privada.

O motivo seria que o famoso, que recebeu o papel, teme não ser caricato o suficiente e fazer com que a imagem do dono do SBT acabasse distorcida.

Por conta disso, Dias comentou essa história com o dramaturgo e ele se dispôs a contribuir para com a atuação de Rodrigo, pois Carrasco viveu uma grande amizade com o criador do canal de televisão, ao ponto de visitar sua casa.

PATRIMÔNIO

Rodrigo Faro bateu um papo com o jornalista Leo Dias, e a fortuna do apresentador foi um dos temas da conversa. 

Durante a entrevista, que ainda não foi liberada na íntegra, o fofoqueiro mencionou quanto realmente valeria sua fortuna. 

"Segundo a Wikipedia, seu patrimônio está avaliado em R$ 133 milhões...", disse Leo

Bem humorado, o membro da Record TV interrompeu o jornalista e declarou: “Está errado. É bem mais do que isso”. 

Vale lembrar que Faro atualmente apresenta o programa ‘Hora do Faro’, aos domingos, desde 2014. Antes disso, o paulista comandou a atração ‘O Melhor do Brasil’, por cerca de 6 anos.

___________________________

Se você deseja saber mais sobre economia e todos os aspectos que abordam esse assunto, está no lugar certo! Selecionamos 5 livros incríveis que vão tirar todas as suas dúvidas. 

  1. Tudo o que você precisa saber sobre economia: Este livro é ótimo para quem está começando a se interessar pelo assunto e deseja entender melhor as ciências econômicas. - https://amzn.to/2rsF647 
  2. Economia: O que é, para que serve, como funciona: Super didático e simples de entender, este livro é uma ótima escolha para quem quer entender melhor os desafios do mundo econômico. - https://amzn.to/2PZnIOt 
  3. Economia: modo de usar: Este guia sobre os fundamentos econômicos explica detalhadamente como a economia mundial realmente funciona. - https://amzn.to/2WXI4t9 
  4. Uma breve história da economia: Se você deseja conhecer toda a história da economia, este livro garante todas as informações que você precisa! - https://amzn.to/33HlSWo 
  5. O Livro da Economia: Este livro incrível é repleto de informações e infográficos importantes. Ele foi escrito por um grupo de economistas, professores, jornalistas e analistas financeiros que passam toda a informação de forma sucinta e fácil. - https://amzn.to/2K4xH1b 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Ana Maria pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.