Sabrina Sato - Edu Moraes/Record TV
Famosos

Sabrina Sato é anunciada como a nova apresentadora do 'Domingo Show'

Sabrina Sato é a mais nova apresentadora do 'Domingo Show'

Da Redação Publicado em 25/09/2019, às 18h20 - Atualizado às 18h20

Sabrina Sato é a mais nova apresentadora do ‘Domingo Show’, programa da Record. A notícia foi divulgada por uma nota oficial da emissora, na tarde desta quarta-feira (25). 

A apresentadora substituirá o jornalista Geraldo Luís, que vai comandar o ‘Balanço Geral SP’, a partir da próxima segunda-feira (30).

A morena deu uma declaração, durante entrevista à assessoria de imprensa da empresa, e disse que a felicidade é tão grande, que não está cabendo dentro dela. 

“Estou muito agradecida por essa oportunidade que a Record TV está me dando nesse momento tão especial da minha vida. Vou usar toda a minha força, dedicação e trabalho, nesse programa, para levar entretenimento, alegria e informação para todas as famílias, aos domingos”, afirmou.

A ESCOLHA

O vice-presidente artístico e de programação da emissora, Marcelo Silva, falou sobre como foi a decisão para escolher a musa.

“Sabrina veio para cá, no final de 2013, e aceitou todos os desafios que oferecemos. Aqui, ela se tornou uma apresentadora de sucesso, conquistou mais público e se transformou em um fenômenos ainda maior na televisão aberta”, alegou. 

O profissional ainda detalhou que a internet e as redes sociais também foram fatores essenciais: “Ela explodiu e atraiu anunciantes de credibilidade no mercado publicitário. Agora, com o retorno de Geraldo Luis ao ‘Balanço Geral’, ela surgiu como o primeiro nome para comandar o ‘Domingo Show’”.

Ao final do depoimento, ele anunciou que está seguro com a decisão. “Estou confiante de que Sabrina vai evoluir ainda mais, mas agora, como apresentadora aos domingos”, revelou.

Últimas Notícias Sabrina Sato entrevista apresentadora atração novidade domingo show RecordTV

Leia também

Show de Roberto Carlos é vetado em São Paulo; veja como pedir reembolso


Mulher leva morto em banco para sacar empréstimo de R$ 17 mil


Príncipe William volta às redes após diagnóstico de câncer de Kate Middleton; saiba o quadro da princesa


Luto: Velório de Ziraldo será aberto ao público


Greta Thunberg é detida em manifestação em Haia, na Holanda


Morre Ziraldo, criador de 'O Menino Maluquinho', aos 91 anos