AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Diversos / EITA!

André Marques revela que já quis sair na porrada com diretor da TV Globo

Apresentador André Marques revela tensões com Boninho e desejo de comandar programa com platéia

André Marques revela tensões com Boninho - Reprodução
André Marques revela tensões com Boninho - Reprodução

André Marques foi o convidado especial do programa OtaLab na última terça-feira (18), onde compartilhou detalhes surpreendentes sobre sua relação com o renomado diretor da TV Globo, Boninho. O ex-apresentador do The Voice Brasil revelou que nem sempre a convivência entre eles foi tranquila e chegou a considerar uma briga física com o diretor.

Durante a entrevista conduzida por Otaviano Costa, André Marquesrevelou que Boninho costumava ter desentendimentos intensos com ele. Ele compartilhou uma conversa que teve com um amigo pessoal de Boninho, revelando: "Às vezes ele brigava muito comigo e eu ouvi do amigo pessoal dele: 'O pai dele era assim e esse é o jeito dele. Ele tá pegando no teu pé porque ele gosta de você'".

André também compartilhou que a situação se intensificou quando ele foi transferido para o departamento de entretenimento da TV Globo, principalmente quando Boninho assumiu a apresentação ao vivo do extinto programa "Vídeo Show". O ex-The Voice Brasil admitiu que já teve vontade de resolver suas diferenças com Boninho através de uma briga física: "Eu já tive vontade de chamar ele pra sair na porrada. Só que eu conversava com ele e ele sabia que eu era um cara bom, gostava de mim, mas eu demorei a entender isso".

SAÍDA DA GLOBO

Após uma carreira de 27 anos na TV Globo, onde comandou programas como The Voice, Superstar e No Limite, André Marques anunciou sua saída da emissora há pouco mais de um ano. O ator, que iniciou sua trajetória como Mocotó em Malhação (1995), rapidamente expandiu sua carreira e foi convidado para atuar em outras áreas do entretenimento da emissora. Aos 18 anos de idade, ele assumiu a apresentação do extinto Vídeo Show.

No entanto, André revelou que sua saída da TV Globo foi motivada pelo desejo de apresentar um programa com foco na interação com o público, semelhante ao extinto Domingão com Faustão. Ele expressou o desejo de comandar um programa com auditório e plateia, onde pudesse explorar diferentes temas como música e gastronomia, e ter a oportunidade de interagir e brincar com o público.

"Eu sempre tive vontade de apresentar um programa com auditório, com plateia, porque eu gosto de gente, entendeu? Aí depois apareceu o The Voice e tal, [mas] eu queria que tivesse um conteúdo que pudesse ser música, gastronomia, etc, que eu pudesse ir na plateia, correr o risco dessa platéia me zoar e eu zoar ele, queria poder ter a pegada, assim como era o Fausto", revelou André durante a entrevista ao OtaLab.