AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Diversos / EITA!

Letícia Spiller é criticada ao comemorar o Dia do Orgasmo com vídeo

Vídeo polêmico de Letícia Spiller causa controvérsia nas redes sociais ao celebrar o Dia do Orgasmo

Letícia Spiller causa controvérsia nas redes sociaisle - Reprodução
Letícia Spiller causa controvérsia nas redes sociaisle - Reprodução

Em comemoração ao Dia do Orgasmo, que acontece hoje (31), a atriz Letícia Spiller causou alvoroço nas redes sociais ao compartilhar um vídeo de duplo sentido em sua conta no Instagram. No vídeo, Spiller simula masturbação feminina utilizando frutas, o que gerou críticas e descontentamento entre os internautas.

Na legenda do post, a atriz escreveu: "No dia do orgasmo, um lembrete: meninas, se amem! Em todos os sentidos." No entanto, o conteúdo do vídeo provocou reações negativas por parte dos seguidores.

As imagens mostravam frutas com formato semelhante à genitália feminina sendo manipuladas, e os sucos das frutas saindo ao serem exprimidas foram interpretados como uma representação do orgasmo feminino, o que despertou ainda mais críticas.

Diversos comentários foram deixados na publicação, expressando desaprovação à abordagem escolhida por Spiller. Algumas das críticas incluíam: "Parem de sexualizar frutas, que loucura"; "Uma mulher inteligente não postaria uma coisa tão bizarra, alimento, animais, crianças.... chega né!"; "Ridículo e desnecessário, ainda dá tempo de apagar isso."

REVELAÇÕES SOBRE SUA CARREIRA NO XOU DA XUXA

Letícia Spiller, que recentemente ganhou destaque no documentário "Xuxa", exibido no Globoplay, revelou detalhes surpreendentes sobre o início de sua carreira. A atriz participou do primeiro episódio do documentário, exibido no dia 13, e trouxe à tona memórias de sua atuação precoce no programa Xou da Xuxa.

Ela ingressou no programa com apenas 15 anos em 1989, e relembrou como era ser uma adolescente no auge da popularidade do programa infantil. No entanto, as memórias dessa época não foram completamente positivas para Spiller.

Ela compartilhou que, no início, sentia-se muito preocupada em cumprir suas funções no programa, mas não tinha a mesma preocupação em aparecer na frente das câmeras. A diretora da atração, Marlene Mattos, tinha uma influência significativa em suas atividades nos bastidores, o que a deixava um pouco apavorada.

Spiller explicou: "Ela falava: 'você tem que fazer o trabalho, isso, isso e isso'. Eu tinha que escolher criança, estar com tudo organizado, era um trabalho de atenção, assistência de palco. Eu ficava perdida lá atrás."

Apesar de ser uma figura importante no programa, a atriz quase não aparecia nos vídeos. No entanto, Xuxa sempre a incentivava a estar mais presente no palco e chamava-a para participar ativamente do programa. A situação gerou um apelido para Letícia Spiller, que ficou conhecida como "Pastel", em referência à sua distração e falta de atenção no início de sua carreira.