AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Família/Filhos / Fofurômetro

Giovanna Ewbank encanta web com série de registros de Titi e Zyan

Os filhos da apresentadora com Bruno Gagliasso roubaram a cena no Instagram

Da Redação Publicado em 29/03/2021, às 17h58 - Atualizado às 17h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Irmãos explodiram o fofurômetro no último sábado - Instagram/@gioewbank
Irmãos explodiram o fofurômetro no último sábado - Instagram/@gioewbank

Titi, de 7 anos, e Zyan, de 8 meses, esbanjaram fofura mais uma vez! No último sábado (27), Giovanna Ewbank publicou, em seu perfil do Instagram, uma série de registros exaltando o companheirismo dos irmãos.

"Brother! Brother! Amor e sintonia de irmãos! Marca aqui o seu irmão ou irmã para fazer uma declaração de amor!", sugeriu a atriz, mãe de Bless, de 6 anos, também fruto do casamento com Bruno Gagliasso.

Os seguidores da apresentadora não deixaram de elogiar a duplinha. "Que lindas essas crianças! Onde está o Bless? Faltou ele, com o seu sorriso doce e maravilhoso!", observou um. “Tão perfeitos”, babou outra. "Que sintonia mais linda!", declarou uma terceira.



GALOCHAS
Não tem como não morrer de amores quando Giovanna Ewbank​ e Bruno Gagliasso compartilham um clique dos filhos e, na última quinta-feira (25), não foi diferente.

A loira explodiu o fofurômetro ao dividir uma foto em que o filho do meio, Bless, apareceu de galocha no meio da natureza. O pequeno posou fazendo carão de modelo, com uma boina para completar o look.

A mamãe coruja se derreteu na legenda do registro e exaltou a beleza do garotinho.

"Esse é o resultado quando você sabe que é lindo, poderoso e só precisa de um clique pra ter a foto! Como é lindo o meu bebê! Coração chega a doer de tanto amor! Obrigada Deus!", escreveu.

Como de costume, os fãs da família dispararam elogios nos comentários: "Lindeza", elogiou um. "Ele nasceu modelando", disse outro. "Eu amo as poses low profile... lindeza!", comentou um terceiro. "O jeito que o Bless encara a câmera quando fala que é pra posar pra foto. Não dá! Perfeito!", opinou mais uma.