AnaMaria
Famosos / Amor

Andressa Urach se declara para o noivo em post apaixonado: ''Me sinto realmente amada''

Influenciadora relatou que conheceu Thiago Lopes por meio de uma amiga

Da Redação Publicado em 12/12/2020, às 11h33 - Atualizado em 16/12/2020, às 11h32

Andressa Urach se declara para o noivo em post apaixonado: ''Me sinto realmente amada'' - Reprodução/Instagram
Andressa Urach se declara para o noivo em post apaixonado: ''Me sinto realmente amada'' - Reprodução/Instagram

Andressa Urach está com o coração nas nuvens! Acontece que a influenciadora está vivendo um novo romance na sua vida. 

Recentemente, a ex-peoa informou os seguidores que está noiva do advogado Thiago Lopes e, desde então, não parou de compartilhar homenagens apaixonadas para o rapaz. 

Na última sexta-feira (11), Andressa aproveitou para dividir um clique, no qual apareceu com o look combinando com o do amado. 

Na legenda da publicação, escreveu um texto mostrando todo o seu carinho por Thiago. 

"Amor, você é um presente de Deus na minha vida, obrigada por demonstrar teu amor diariamente nos detalhes, no carinho, respeito e fidelidade", afirmou. 

E acrescentou: "Pela primeira vez na vida me sinto realmente amada. Te amo, para sempre meu Thiago! Você é a minha cabeça, a metade do meu coração e é o meu doce mais doce que a batata doce". 

Ao se deparar com a postagem, Thiago não deixou de responder: "Que mulher brilhante você é, meu amor. Só quem conhece sabe o quanto você é amorosa, inteligente e determinada. Uma mulher admirável. Nós dois, meu amor, juntos". 

Os fãs de Andressa também mostraram que estão animados com a felicidade da diva e encheram o post de mensagens especiais. 

"Vou torcer e orar para que Deus os protejam", "Você tem o olhar muito mais leve!!!!! Que Deus continue a te abençoar! Está linda", "Uau fico tão feliz por você tá alegre e dizendo essas coisas tão belas. Te desejo tudo de bom", "Você merece tudo de melhor, querida", disseram. 

CRÍTICAS 

Andressa Urach surpreendeu os seguidores ao informar que foi demitida da emissora RecordTV. 


A influenciadora surgiu na sua conta oficial do Instagram para divulgar que foi oficialmente desligada do canal de televisão.

Na ocasião, a ex-participante ,do reality show rural ‘A Fazenda’, publicou um clique em preto e branco do seu rosto e falou a respeito do assunto na legenda da fotografia. 

Andressa revelou que fez doações milionárias para a Igreja Evangélica Universal e criticou a instituição. 


"Depois de 6 anos de lavagem cerebral onde me fizeram acreditar que eu tinha que dar meu tudo para Deus...", começou ela. 

E acrescentou: "Me levaram praticamente tudo que eu tinha, foi mais de uma milhão e meio de reais que doei nesses últimos anos para a instituição, fora o meu amor e tempo que dediquei como todos sabem e agora que não tenho mais dinheiro para dar, ainda fui demitida da Record", contou. 

Para finalizar, Urach utilizou uma série de emoticons que simbolizam palmas e ironizou: "Parabéns igreja universal por levar minha Alma ao inferno! Parabéns!", concluiu. 


Os fãs da beldade aproveitaram para deixar uma série de mensagens no espaço reservado para os comentários. 

"Deus não quer dinheiro de ninguém. Deus quer nosso amor e nossa fé", "Mete o processo, Andressa", "A Record não te merece", "A Globo te espera", informaram.