AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Emocionante

Atriz compartilha vídeo jogando as cinzas de Mabel Calzolari ao mar: ''Forma de homenagem’’

Monique Curi foi escolhida pessoalmente pela mãe da artista

Da Redação Publicado em 11/07/2021, às 18h28 - Atualizado às 18h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mabel faleceu aos 21 anos, vítima de paradas cardíaca e respiratória - Instagram/@mabelcalzolarii
Mabel faleceu aos 21 anos, vítima de paradas cardíaca e respiratória - Instagram/@mabelcalzolarii

A atriz Monique Curi publicou um momento emocionante de despedida a Mabel Calzolari na última sexta-feira (9). Emocionada, ela resgatou um vídeo do momento em que joga as cinzas da jovem ao mar. 

Monique foi escolhida pessoalmente por Silvinha, mãe da artista, para realizar o ato especial. Na legenda da publicação, ela declarou pretender manter o vídeo em privado, mas publicou depois que foi encorajada pela própria Silvinha. “Tive a honra de ser escolhida para jogar as cinzas de Mabel. Esse vídeo estava guardadinho comigo, mas a mãe dela me sugeriu postar como forma de homenagem", escreveu.

No vídeo, a atriz jogou as cinzas, que estavam dentro de um saco plástico. Com lágrimas nos olhos, ela fez um breve discurso: "então, assistam aqui a minha despedida da Mabel. E a despedida da Mabel deste mundo aqui, terreno. Ela voltou para o lugar de onde todo mundo veio e para onde todo mundo vai voltar", disse.

Ela também agradeceu à mãe da jovem. "Ela falou assim para mim: 'você jogando é a mesma coisa que eu estar jogando'. Me senti muito lisonjeada, muito emocionada com a confiança", garantiu.

Nos comentários, muitos seguidores se declararam emocionados e desejaram forças aos amigos e familiares da moça.

A morte de Mabel Calzolari, de 21 anos, foi anunciada no dia 22 de junho, através do Instagram de Monique Curi, que ajudava a família no tratamento da jovem. João Fernandes, pai do filho de Mabel, também publicou a notícia em sua rede social. De acordo com Curi, a atriz teve morte cerebral depois de sofrer paradas respiratória e cardíaca.