AnaMaria
Famosos / Muito amor!

Leo, filho de Marília Mendonça com Murilo Huff chama pelo pai: ''Quem aguenta?''

A mãe de Murilo Huff compartilhou um vídeo derretendo a web

Da Redação Publicado em 30/11/2021, às 15h28 - Atualizado às 15h29

Murilo Huff e Léo - Reprodução/Instagram
Murilo Huff e Léo - Reprodução/Instagram

Leo, de quase dois aninhos, fruto do relacionamento deMarília Mendonça com Murilo Huff, derreteu a internet na tarde desta terça-feira (30). 

O garotinho surgiu no perfil do Instagram da avó paterna, Zaida Huff, perguntando pelo pai, enquanto se apoiava no portão. Leo completará dois anos no próximo dia 16. 

"Vem, papai", chamou Leo segurando na grade. Na sequência a vovó incentiva. “Vem logo, papai. Você está muito enrolado”, brincou, de coração mole pelo neto.

“Quem aguenta esse neném chamando papai?", escreveu Zaida na legenda da publicação. O papai, Murilo Huff, comentou no vídeo dando risada e muitos emojis apaixonados, enquanto isso, os fãs de Marília Mendonça aproveitaram para ressaltar a fofura do menino. 

“Nosso pedacinho da Marília”, disse um. “Esse neném é lindo demais”, escreveu outra. “A voz é forte igual à da mãe", pontuou mais uma. Confira!

DE VOLTA PARA OS PALCOS
Murilo Huffanunciou o retorno aos shows para o mês de dezembro, o cantor tinha anunciado uma pausa nos trabalhos após a morte da ex-namorada, Marília Mendonça, no último dia 5, em um acidente aéreo. 

O sertanejo revelou aos seus seguidores que está de volta, nos Stories de seu perfil no Instagram. "Estamos voltando aos trabalhos com muita fé em Deus. Conto com a presença de vocês, espero vê-los em algum desses lugares, em algumas dessas cidades, em alguns desses shows. Estou esperando todo mundo, um beijo e fiquem com Deus", disse. 

Na sequência, Huff publicou uma foto dormindo abraçadinho em seu filho, Léo, de quase dois anos de idade, fruto do seu relacionamento com Marília.

“Soneca da tarde pelos olhos da vovó", escreveu ele na legenda da foto. 

ENERGIA BOA
Um passo de cada vez. Parece que esse está sendo o método usado por Murilo Huff para seguir sua vida, que foi tragicamente virada de cabeça para baixo após a morte de Marília Mendonça, com quem teve um filho, o pequeno Léo

Decidido a dar os próximos passos em sua carreira, Murilo gravou uma sequência de Stories, na última quarta-feira (24), e explicou um pouco mais sobre como tem sido retomar o trabalho e ainda enfatizou sobre sua intenção com a música. 

“Estou passando para desejar uma tarde abençoada para vocês. Estava ouvindo algumas músicas inéditas do nosso trabalho, que foi gravado em outubro em Goiânia. Uma delas ia sair dia 13. Obviamente a gente optou por adiar (...). Ouvindo as músicas, fiquei bem feliz vendo o resultado”, introduziu.

“Comecei a refletir sobre essa oportunidade de, através da música, levar alegria para vocês. Arrancar sorrisos. Isso que quero focar agora, em levar alegria para vocês. É o que sempre fiz e tentei fazer. Conto com o apoio de vocês, de quem gosta do meu trabalho e de mim. Espero poder mostrar em breve esse trabalho, que foi feito com muito carinho”, finalizou. 

AUSÊNCIA NAS REDES SOCIAIS
Murilo Huff fez uma rápida aparição no Twitter, na noite da última segunda-feira (22), para comentar os motivos de sua ausência das redes sociais. O cantor sertanejo, que é pai do filho de Marília Mendonça, afirmou que preferiu ficar afastado para lidar com a perda da ex-namorada. 

“Sei que estou meio sumido, mas prometo que aos poucos vou voltando… Só tô dando um tempo pra cabeça assimilar tudo, pra me recompor e também não quero passar tristeza pra vocês, muito pelo contrário!”, começou escrevendo. 

Em seguida, Murilo aproveitou para agradecer a preocupação do público após a trágica morte de Marília Mendonça em um acidente aéreo. “Obrigado por todas as mensagens de apoio e carinho”.