famosos   / explicação

Rafa Kalimann explica por que deixou de seguir Raissa Barbosa nas redes sociais

Fãs da ex-peoa questionaram o motivo do unfollow para a ex-BBB

Da Redação Publicado terça 8 dezembro, 2020

Fãs da ex-peoa questionaram o motivo do unfollow para a ex-BBB
A ex-peoa questionou aos seguidores o motivo - Instagram/@raissabarbosaoficial/@rafakalimann

Raissa Barbosa notou, nesta terça-feira (8), que Rafa Kalimann a deixou de seguir nas redes sociais. Sem entender o motivo, a ex-participante de 'A Fazenda 12' decidiu se manifestar em seu Twitter oficial. 

“Por que a Rafa deixou de me seguir?”, questionou Raíssa em seu perfil.

Após a pergunta da ex-peoa, seguidores decidiram enviar mensagens à Rafa para entender o motivo do unfollow. 

Com isso, a ex-participante do 'BBB20' se justificou: “Oi, tudo bem? Deixei de seguir muitas pessoas, acho que umas 400 até agora. Isso não muda minha admiração por ela no jogo, acho ela uma mulher muito forte. Só estou deixando mais as pessoas que já conheço, os fcs e etc...”. 

Para concluir, deixou claro: “Não é nada pessoal”.

PROGRAMAS MAIS CITADO NO TWITTER

'Big Brother Brasil' 'A Fazenda 12' foram os programas de TV mais citados pelos usuários do Twitter em todo o mundo no ano de 2020.

Na lista publicada pela rede social, na última segunda-feira (7), os realities foram os únicos programas brasileiros entre os assuntos mais comentados do ano no mundo. Vale ressaltar que o reality da Globo ocupa uma posição no topo, superando o da Record.

A plataforma divulgou um "Top 10" e revelou que, mundialmente, foram cerca de 7 mil tweets por minuto sobre TV e filmes no ano de 2020. Programas como 'Grey's Anatomy''La Casa de Papel''Game of Thrones', 'Tiger King' e 'Stranger Things' também apareceram na lista feita pela rede social.

Último acesso: 19 Oct 2021 - 07:44:42 (1133076).