AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria

Roberto Carlos lamenta morte de irmão mais velho, Lauro Braga: ''Nosso Deus de bondade te proteja’’

Lauro estava internado há 4 meses por ter sofrido de um AVC e meningite

Da Redação Publicado em 12/03/2021, às 13h38 - Atualizado às 13h38

Roberto Carlos ao lado do irmão mais velho, Lauro Braga, que faleceu na última quinta-feira (11) - Instagram/@robertocarlosoficial
Roberto Carlos ao lado do irmão mais velho, Lauro Braga, que faleceu na última quinta-feira (11) - Instagram/@robertocarlosoficial

Lauro Braga, irmão mais velho de Roberto Carlos, faleceu na última quinta-feira (11), decorrente de um Acidente Vascular Cerebral (AVC) e meningite. Ele estava internado há 4 meses em um hospital no Rio de Janeiro (RJ).

Em sua conta no Instagram, o Rei lamentou e homenageou o irmão. "Lauro (Nain), meu irmão querido que eu amo muito. Nosso Deus de bondade o proteja e o abençoe sempre. Amém, amém, amém. Roberto Carlos", escreveu. 

Em outra publicação, o cantor postou uma foto ao lado de todos os irmãos e lamentou em nome da família. "Lauro (Nain), nosso irmão querido que amamos muito. Nosso Deus de bondade o proteja e o abençoe sempre. Amém, amém, amém. Roberto Carlos, Norma e Carlos Alberto"


VACINADO
Roberto Carlos está vacinado! O cantor recebeu a primeira dose do imunizante contra Covid-19, no início deste mês e deixou um alerta sobre a importância da vacinação. 

O artista chegou dirigindo a um dos drive-thrus que realizam a vacinação, na Zona Sul da cidade, e celebrou o fato nas redes sociais.

No Twitter, Roberto compartilhou um vídeo do momento e incentivou que outras pessoas se imunizem contra o novo coronavírus. "Todo mundo tem que vacinar, deve vacinar, é importante. VACINA SIM", escreveu ele.

{# Taboola Newsroom #}