AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Streaming / AM Indica

Quer uma diversão tranquila? Veja o filme ‘Mimadinhos’, nossa indicação da Netflix

A comédia francesa ‘Mimadinhos’ mal estreou na Netflix e já ficou entre os dez filmes mais assistidos da plataforma

Juliana Ribeiro, repórter de AnaMaria Publicado em 02/01/2022, às 13h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A comédia francesa ‘Mimadinhos’ é a nossa indicação de hoje - Netflix
A comédia francesa ‘Mimadinhos’ é a nossa indicação de hoje - Netflix

Ainda em clima de preguiça neste comecinho de 2022? Que tal se jogar no sofá e ver um filme? A nossa indicação de hoje é a comédia francesa ‘Mimadinhos’, que quando estreou na Netflix e ficou entre os dez filmes mais assistidos da plataforma.

E a história é a seguinte: um rico empresário do principado de Mônaco, Francis Bartek, cria os três filhos sozinho, já que ficou viúvo há alguns anos. No entanto, como sempre fez todas as vontades dos herdeiros, eles acabam se tornando adultos bem mimados e um tanto irresponsáveis, sabe?

Entristecido com os caprichos e a preguiça dos filhos, o bilionário toma uma decisão um tanto ousada: decide pregar uma peça para dar uma lição nas crias, fazendo com que eles acreditem que perderam toda a fortuna e estão completamente falidos.

COMO ASSIM?

O patriarca explica que toda a fortuna da família foi confiscada por uma investigação do governo e, para piorar ainda mais a situação, ele anuncia que, a partir de então, os três filhos terão que fazer o impensável: trabalhar para sobreviver pela primeira vez na vida. Aí você já imagina a confusão, né?

A trama é bem cativante e retrata a vida dessa família rica, porém desunida justamente por causa do dinheiro. Um pai que é ausente por trabalhar demais e filhos que têm tudo o querem, mas que não fazem ideia do verdadeiro significado da palavra trabalho, já que só pensam em gastar o dinheiro que o pai ganhou com muito esforço.

Mas será que os herdeiros de Francis vão finalmente conseguir entender o real valor do trabalho? E se eles descobrirem a mentira do pai? Bom, para saber ao certo o que acontece no decorrer do filme, precisa ligar lá na Netflix.

Só digo uma coisa: se você gosta de uma trama leve e divertida, com certeza vai adorar esse filme, que é, sem dúvidas, uma boa pedida.