AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
TV / Novos casos

Globo confirma três casos de covid-19 entre os participantes do 'BBB 22'

Em nota à imprensa, a Globo esclareceu os boatos e garantiu que todos estão bem

Da Redação Publicado em 12/01/2022, às 19h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Três participantes do 'BBB 22' testam positivo para covid-19 - Divulgação/TV Globo
Três participantes do 'BBB 22' testam positivo para covid-19 - Divulgação/TV Globo

A TV Globo, anunciou, na tarde desta quarta-feira (12), que três participantes do ‘BBB 22testaram positivo para covid-19. Os brothers, que já estavam confinados, seguem isolados e estão recebendo auxílio médico.

Em uma nota enviada à imprensa, a emissora confirmou o diagnóstico e deu detalhes sobre a situação. Segundo o comunicado, os participantes já estavam com as doses da vacina em dia e passam bem.

"Como parte do protocolo, são realizados testes em todos os participantes e, durante essa rotina, três deles, que estarão no elenco desta edição, testaram positivo (...). Todos estão com as respectivas vacinas em dia - item obrigatório para a participação no reality -, passam bem, continuam isolados e estão sendo acompanhados por uma equipe médica.", diz a nota.

Na sequência, a empresa garantiu que os diagnosticados permanecerão em isolamento até testarem negativo, para, assim, se juntarem aos outros jogadores.

"Mesmo ansiosos para começarem a viver na casa mais vigiada do Brasil, assim permanecerão até que seja seguro deixarem o isolamento. Quando estiverem liberados pelos médicos, se unirão aos outros participantes, de um jeito inovador e sem prejuízo das dinâmicas do jogo", completa.

Vale lembrar que a nova edição do ‘BBB’ estreia na próxima segunda-feira (17), logo após a novela 'Um Lugar Ao Sol'.

NOVIDADE INUSITADA

O ‘BBB 22’ está chegando e repleto de novidades, mas uma delas pode mudar completamente o psicológico dos participantes: todos terão apenas um chuveiro para compartilhar. O motivo é simples: estimular as brigas, especialmente por banhos.

Antes, eram dois chuveiros na área interna e outro no quarto do líder, agora será apenas uma única ducha na casa toda. "Se quiser tomar banho, tem que entrar na fila. Porque se não for para ser intenso, nem desce para o play", informa a TV Globo em comunicado.

Ainda sobre a decoração da casa, a sala promete deixar os participantes um tanto zonzos. “O excesso de cores é o elemento principal e está presente da parede ao sofá, nas almofadas e nos tapetes, em um composeé multicolorido. As cores se estendem à área externa, com formas geométricas que se repetem em todos os muros que cercam a casa em diferentes misturas de tons, ao melhor estilo Pop Art", declara a emissora carioca.